Tripé até 60€

Ank-Su

Membro
  1. O QUE: Tripé.
  2. POR QUANTO: até 60€
  3. PARA FAZER O QUE: Fotografia de paisagens, longas exposições, macros...
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
    Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados, estúdio.
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
    Amadora.
  6. JÁ TENS: Canon G3X
  7. COMO É A TUA "REDE": Algumas fotógrafos que conheço usam Manfrotto.
  8. ONDE COMPRAR: Loja física ou online.
  9. OUTROS REQUISITOS: Como faço algumas caminhadas e, é para transportar na mochila, gostaria de algo leve não descurando a robustez.
Obrigada desde já.

Vi este, mas todas as sugestões são bem vindas:

Manfrotto Compact Action Black Tripod
 
Boas,

Obrigada pela resposta. Sim, é para manter, ainda só a tenho há 1 ano :)

Entretanto vi também os Q999 e Q666... alguém tem opinião acerca deles? Parecem ser mais dinâmicos mas são tipo marca branca :/ O MANFROTTO brefree e o Vanguard Alta Pro que também estive a ver vão demasiado além do meu orçamento :(

Obrigada pela ajuda.
 
viva!
Tive no teu lugar há 1 semana sensivelmente, e optei por um da HiTech***der, chamado Genesis ABT kit ball head :D

O tripé é super robusto, da para todo o tipo de posições, tem a cena de ser apenas um monopé. Vê e diz-me se curtes, eu adoro é todo em aluminio ;)
 
Boas,

Obrigada pela resposta. Sim, é para manter, ainda só a tenho há 1 ano :)

Entretanto vi também os Q999 e Q666... alguém tem opinião acerca deles? Parecem ser mais dinâmicos mas são tipo marca branca :/ O MANFROTTO brefree e o Vanguard Alta Pro que também estive a ver vão demasiado além do meu orçamento :(

Obrigada pela ajuda.


Comprei um desses. Já não sei o modelo especifico mas é em aluminio. O tripé é bom, funcional e estável. O unico contra para mim é ser um pouco pesado. Tb vais notar que a ballhead apesar de ser boa, não e da melhor qualidade pelo que notas alterações no enquadramento quando a bloqueias. Se conseguires ignorar isso, e pelo preço, duvido que arranjes melhor negocio.
 
Comprei um desses. Já não sei o modelo especifico mas é em aluminio. O tripé é bom, funcional e estável. O unico contra para mim é ser um pouco pesado. Tb vais notar que a ballhead apesar de ser boa, não e da melhor qualidade pelo que notas alterações no enquadramento quando a bloqueias. Se conseguires ignorar isso, e pelo preço, duvido que arranjes melhor negocio.

Muito obrigada pela dica. De facto parece-me ter uma boa qualidade/preço. Só que existem várias versões desse tripé, o que me está a dificultar a tarefa em escolher uma delas pois não sei qual a melhor ou se são equiparadas. Exemplo de versões: ZOMEI, ANDOER, K&F Concept... depois os preços variam entre si.
 
viva!
Tive no teu lugar há 1 semana sensivelmente, e optei por um da HiTech***der, chamado Genesis ABT kit ball head :D

O tripé é super robusto, da para todo o tipo de posições, tem a cena de ser apenas um monopé. Vê e diz-me se curtes, eu adoro é todo em aluminio ;)

Hmm parece-me ser mais uma versão do tal Q666, vou cuscar, obrigada pela dica! :)
 
Back
Topo