Tripé

Drakegore

Power Member
  1. O QUE: Tripé, pernas apenas
  2. POR QUANTO: 300
  3. PARA FAZER O QUE: Vìdeo e foto
  4. PARA USAR ONDE: Em todo o lado pretty much (quintas, campo, estúdio, restaurantes, eventos, praia...)
  5. COMO ÉS: Irrelevante
  6. JÁ TENS: Manfrotto MVH502AH e Vanguard SBH-100
  7. COMO É A TUA "REDE": Irrelevante
  8. ONDE COMPRAR: Online
 
Se fazes tanto video como foto recomendo o Manfrotto 055xprob.

Se deres mais preferencia a video que a foto tenta ver o Manfrotto MVT502 ou MVT535 mais a semisfera que normalmente não vem incluida.
 
Pá, tive um Vanguard em que a coluna central começou a fritar por causa da resistência da cabeça. Depois foram as pernas e entretanto está bom para ir para o lixo. Esse primeiro não creio que vá ser boa opção por isso mesmo. Além de só aguentar com 5KG, que para o material todo acaba por ser limitador. O MVT502 já ouvi bastante mal dele para apresentar muito problemas a médio prazo. Verei melhor o MVT535. A nível de outras marcas, não há nada que compense?
 
Não ligues muito ao peso que as marcas indicam como máximo, umas são mais conservadoras como a Manfrotto outras dão pesos irrealista para a qualidade dos tripés. Eu tenho um 055XPROB há vários anos e sem uma única queixa, se for comprar outro pelo mesmo preço comprava igual.

Mas como disse disse para video escolhia outra coisa nomeadamente o MTV535 sendo que se tivesse o orçamento para isso era um Sachtler mesmo que de uma gama barata.
 
Acabei por mandar vir o 055XPRO3 + cabeça, estava aí em promoção numa loja. A minha Vanguard já não se aguenta bem, pensava que era da coluna, mas afinal é um dois em um. Fico a perder na half ball que dá um jeitão em vídeo.

Cumps
 
Back
Topo