Tripla HDMI

HugoRCSousa

Power Member
Boas..
Bem.. Eu tenho um problema e precisava da vossa ajuda pois ja pesquisei e nao consegui encontrar nada..

O que eu queria era um "T" hdmi com pelo menus 3 entradas. pois quero ligar ao lcd atravez de hdmi a PS3, o DVD e um Pc e o meu lcd so tem uma entrada. eu encontrei uma solução no site disco azul na parte assesorios da ps3 mas estava na pagina 2 e neste momento nao temos acesso a essa pagina. O preço nao importa, gostava era de conheçer um solução pra isto..

Obrigado!! ;)
 
Obrigado jcfernandes, era mesmo isso que eu queria.. acho que vou para o rolls-royce, será mais um comando pro monte.. mas sempre e mais pratico.. :003:
 
Obrigado jcfernandes, era mesmo isso que eu queria.. acho que vou para o rolls-royce, será mais um comando pro monte.. mas sempre e mais pratico.. :003:


A Neet também tem switches com comando remoto de 3+1, (e até de 5+1) e não são muito mais caros do que o de auto switch simples (o auto, tambem tem comutador manual).

Não precisas do rolls royce quando podes ir buscar o mesmo por 1/3 do preço.


E cá na tuga, com certeza também se arranja, não?

Arranjas, mas sempre a preços bem puxados e de qualidade duvidosa.
A ***** tem um switch por 30€, mas é de apenas 2+1, de comutador manual, um bujarrão enorme, de aspecto manhoso/baratucho que não inspira confiança nenhuma.
 
Última edição:
Back
Topo