TriplePlay VODAFONE |BREVEMENTE|

mesmo que venha, até que seja massificado ao país inteiro, ou quase todo, é mesmo para esquecer. basta olhar para o clix, so existe nos grandes centros.
por isso é que a PT continua sem concorrencia e faz o que quer. nos grandes centros podem perder muitos clientes, mas no resto do país são reis e senhores, infelizmente...

na minha terra, net ou é sapo ou é sapo.

se quiser tv tenho ou meo ou zon satelite, mas se quiser tv e net tenho que ir para a PT porque senão os preços disparam logo. tenho meo há 1 ano, bem queria mudar, mas não tenho alternativa nenhuma que não me fique mais caro


Para referência futura, o Meo apareceu muito depois do SmarTV da Clix e não foi por isso que foi um fracasso, pelo contrário, superou completamente o serviço pioneiro...

Cumps
 
eu não disse que o meo foi o primeiro, bem antes pelo contrario.
a clix apareceu bem antes, e meo ja ca o tenho, meio ano depois de ter lançado tinha-o disponivel, clix, nem hoje nem daqui a breve, infelizmente não tenho alternativas
 
o que a vodafone disse foi que tomaria uma decisao ate ao final do ano,e o final do ano ainda nao chegou.
nao vale a pena tar a especular ou alguem tem informçaoes concretas,ou se for apenas especulaçao é melhor deixarem se de tretas.
 
Back
Topo