Triplicar e que esta a dar

É mais ou menos....:paranoid:. Basicamente apelam ao consumismo... O que acontece é que os preços, somente entre TMN's e só por 30 dias reduzem-se em 66% (ou seja 1/3 do que actualmente pagas). Acho que é isto, ou estou errado?
 
Deduzem-te do cartão (se for pré-pago) 25€ e tens só 30 dias para gastar 75€. Após os 30 dias esses 75€ se não os gastaste na totalidade arderam.
Agora é fazer contas se gastas num mês mais de 25€. Se sim é "aceitável".
 
A tmn tem das taxas de consumo/utilizador mais baixa. Isto é 1 optima forma de a subir bastante :)
É boa iniciativa, agora ser ou não vantajosa depende de cada um ;) A tmn tem-se mexido :D
 
Eu acho que a promoção não é boa. Como já disseram seria boa apenas para quem gasta muito dinheiro num mês, mas se esses consumidores gastam muito, certamente têm uma tarifa adequada ao gasto, logo não precisam desta promoção para nada.
Esta promoção pode ser boa para quem, durante um mês, tiver um "surto" de comunicações muito elevado, o que penso não ser comum a muita gente.

Como também já disseram não passa de um apelo ao consumismo.

cumps
 
epa, ha quem gaste perto de 25 euros num mes em tlm certamente, para essas pessoas vale a pena, tem 1 mes depois onde poderão efectuar chamadas sem preocupações.. para mim certamente não compensa.. ainda se fosse um baixo valor, tipo 10 ou 15 euros que é o que gasto mensalmente, aderia...

No entanto, parece-me uma boa iniciativa
 
Manha ?? Hmm....como é ?

A promoção é simples: Aderes á campanha pelo 12020, cujo custo é de 25 Euros. De seguida, esses 25 são multiplicados por 3 e ficam com 75 euros de saldo. No entanto têm que o gastar num mês entre TMN. Essa é a "manha", é gastar 75 euros num mês a falar se calhar sem necessidade.

Cumps
 
Manha ?? Hmm....como é ?

A promoção é simples: Aderes á campanha pelo 12020, cujo custo é de 25 Euros. De seguida, esses 25 são multiplicados por 3 e ficam com 75 euros de saldo. No entanto têm que o gastar num mês entre TMN. Essa é a "manha", é gastar 75 euros num mês a falar se calhar sem necessidade.

Cumps

Mas se gastarmos €26 já ganhamos €1 (e por aí adiante) :D
 
Ya este gente ainda não percebeu que isto não é para todos... Deve haver quem carregue 25€ todos os meses só para manter os gastos e com esta promição olha.... tem 75€...

Se não for este o objectivo da promoção, ou seja se é para cativar parvos a gastar mais dinheiro então as pessoas só podem estar cegas
 
Back
Topo