1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Triplicar tmn verao bolinhas amarelas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por eisso, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1389)

1. eisso

eisso Suspenso

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O saldo triplicado é válido apenas para chamadas TMN -> TMN e apenas durante 30 dias.

3. hipno

hipno Banido

Se tiveres bastantes numeros TMN a quem ligas, compensa certamente.
    O anuncio ta comico, mas um bocado gay xD yupi ai ai yupi yupi ai xD

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sempre isto.. E eles ficam a ganhar. Tiram-te 15€ "para todo o lado" e dão-te 45€ só para TMN. Porreiro pá. Para mim não serve..

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Outra vez isto? Começa a aborrecer a falta de ideias.
    Não me parece que valha a pena, eisso. Só se falares apenas com TMN, e muito!

6. exactly

exactly Power Member

O Spot tá excelente :) Cómico

Quanto à promo, vejo nisso uma forma da TMN ganhar dinheiro para quem não o gastar. Ou seja é so TMN » TMN e durante 30 dias...

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O problema tá naquilo... Se fosse por tempo indeterminado..

8. exactly

exactly Power Member

9. hipno

hipno Banido

Também não se pode ter tudo de mão beijada =D

10. cadim

cadim Power Member

e uma campanha que andam a repetir desde o natal.
    se não houvesse pessoas a que desse jeito de certeza que eles não continuavam a repetir a campanha.

a pessoas que aderem e usufruem do pacote oferecido.

não se pode ter tudo de bom para toda gente. este da jeito a algum, outro da jeito a outros.

a mim não me dá jeito, mas não critico. acho boa iniciativa. espero que continuem.

11. grisas

grisas Power Member

Eu não acho que repetem por haverem pessoas às quais dê jeito, mas sim para fazer muitas gastar 15€ que possivelmente nem iriam gastar, numa situação normal.

Claro que não é uma promo má. Devem é haver muitas pessoas precipitadas.

12. cadim

cadim Power Member

claro que sim. mas a culpa é das pessoas, não da operadora.

13. CardosoC

CardosoC Power Member

É sempre de quem adere... embora o verdadeiro culpado não seja esse.

14. max_powered

max_powered Power Member

O objectivo de qualquer operadora é que ponham dinheiro, tentando convencer as pessoas que é um bom negócio. A realidade é que hoje em dia já há muito menos limitações (sobrecargas) para as chamadas, então dizem: "pões 25€ nas nossas contas e ocupas um pouco de largura de banda, que até temos em excesso, nunca gastavas esse dinheiro, porque na verdade não precisas mesmo de falar tanto tempo ao telefone, mas como gastas o dinheiro, falas e ficamos todos contentes, eu com mais 25€, praticamente sem custos, e tu com umas horas de conversa, que até nem precisavas".
    É assim que eu vejo as coisas.

Partilhar esta Página