1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Triste historia - Geforce Go 7300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nickname king, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 6090)

1. Nickname king

Nickname king Power Member

Acho que já não deve ser novidade para vcs também a enorme decepção de todos os "tristes" que compraram esta péssima placa grafica.

Eu sou um deles, comprei um portatil, um asus com a grafica geforce go 7300 e quando me ia viciar nos jogos, é pa grande surpresa que o céu fica todo f........

Após horas e horassss de procura de drivers nada.... a minha actualização é a 82.10 que é nada mais nada menos de Set 05..... ja devo ter sacado uns 500megas so pa experimentar se davam as actualizações e todas elas dao um erro de incompatibilidade com o controlador.

Pesquisei aqui no forum e em outros locais, vi pessoal com o mesmo problema mas nunca vi ninguem com ele resolvido, será que existe algum caso de sucesso?

Será que uma grafica à venda em 2007 não tem drivers actualizadas... epa é triste, mas é verdade... bela m....

Foi só um desabafo....
    M.

Última edição: 23 de Maio de 2007
  2. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

por experiencia propia ( em portateis de amigos ) sei que nao existem drivers actualizados para graficas de portateis

é os que vem no cd e mais nada , na pagina do teu portatil vais achar os mesmos que tens no cd

ja tentei arranjar drivers dos mais variados tipos de graficas para diferentes portateis nunca tive sucesso ( seja ATI ou NVIDIA , tanto em sites do fabricante das graficas como na dos portatis )

quanto a teres comprado um portatil para jogar foi muito mal pensado :(

um portatil nunca se compara a um desktop , mesmo com modelos de graficas e processadores equivalentes aos de desktop nunca sao iguais ( e essa 7300 entao... )

3. Pretender

Pretender Power Member

4. Mitch

Mitch Banido

tenho ideia que para os drivers funcionarem só tens de editar um ficheiro *.inf e acrescentar lá informação da tua gráfica.
    quando tinha um portatil com uma mobility radeon qualquer coisa, os drivers novos não instalavam, era só mudar lá uma referencia num ficheiro (metia o nome da minha grafica), e já instalava e funcionavam direitinho...

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

amigo, relaxa que eu tenho a solução.
    realmente não procuras-te direito.
    conforme o Mitch diz, apenas é alterar o ficheiro inf.
    é que a nvidia insiste em não publicar as drives para os portáteis.
    então uns gajos porreiros, fizeram um site com isso.

tens aqui tudo que precisas:
    http://www.laptopvideo2go.com/

no site sacas a drive original e o ficheiro inf.
    descompatas as drives originais, substituis o inf original pelo modificado, e instalas.
    vais ver que funciona.
    se tiveres dúvias procura no site e no forum deles como instalar.

fico à espera que confirmes que conseguites.

cumps

6. Mike69

Mike69 Power Member

omegadrivers

7. Nickname king

Nickname king Power Member

So respondo agora pq tive ausente.
    Obrigado vossa ajuda.... PERFEITO PERFEITO PERFEITOOOOOO

Fiz realmente o que vcs disseram, pensei que fosse algo dificil mas é muito acessivel. É pena que esta informação seja rara, nas inumeras pesquisas anteriores vi montes de pessoal com problemas semelhantes ao meu... e sem soluçao à vista.

Fiquei com o meu problema resolvido e com esta placazita até da pa dar uns tiritos, n podia pedir mais uma vez mais obrigado pela vossa ajuda o agradecimento é enorme.

Dou uma sugestão, não sei se já existe um tópico fixo para o pessoal que queira actualizar as drives dos portateis, porque como sabem ha rios de pessoal que como eu não consegiam chegar la sem ajuda, e a maior parte das respostas de ajuda são tipo "essa placa não dá", por isso axo mtu fixe um topico em pt axo que resolvia mtus problemas a mtu boa gente.

M.

8. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

de nada.

agora, HAVE FUN!

9. Ya, eu sou um deles, tenho o mesmo problema e com a mesma placa... Por acaso não dava para me enviares o ficheiro por mail? É que não percebo nada das versões dos drivers e correspondências com as versões das placas...

Desculpa o pedido mas não pesco mt disto...:tareon:

Última edição: 27 de Julho de 2007
  10. Fez-se luz!! :wah:

Já consegui... Já percebi a cena das versões dos drivers!

Já instalei a versão 94.24... Mas continuo a ter erros qd jogo o HL2 :'(!! damn it

11. Boas pessoal .. de facto eu tambem tenho o mesmo problema...tenho uma gforce go 7300 no meu toshiba A-100 498 , e o que acontece é que tenho um jogo chamado " sacred " que durante o gameplay aquilo fica com o ecra todo preto , o som continua, mas a imagem tudo preto. isto tem a ver com a driver estar desactualizada..eu fiz o que o |1m0n3s disse e fui ao site http://www.laptopvideo2go.com/ procura por drivers e aquilo tem n drivers.. a minha questao era saber qual é a driver indicada para o meu portatil....um abraco

12. targeting

targeting Power Member

não percebi ou sou muito burro!

existe drivers para placa grafica ATI em portatil nesse site?
    laptovideotogo

13. nelsondac

nelsondac Power Member

a intel tem sempre drivers actualizados para as placas grafica :p pena continuarem aquela coisa nojenta...

14. targeting

targeting Power Member

alguem sabe de site para as ATI MOBILITY ?

Ou como sacar as novas e inventar o tal file?
    No site da ati mandam fazer o down dum file com 600k para ver se dá.... depois não dá!!
    lol , é sempre a mesma coisa....

Ajudaram o da Nvidia em portateis.... e da ATI , alguma alma caridosa , ajuda?!?

15. olá de novo pessoal

Podem me indicar o link de qual a melhor driver apropriada para a minha nVidia Gforce Go 7300 no site http://www.laptopvideo2go.com para o meu toshiba satellite A-100 498 ?

Estou mesmo a precisar de ajuda..cumpz []

16. PCC

PCC Power Member

17. Geforce go 7300

Boas para toda a gente! gostava que me ajudassem numa coisa! como é que faço para substituir o inf da placa grafica, para puder instalar os drivers! se for possivel! expliquem me detalhadamente, visto que informatica não é o meu forte! obrigado pela vossa ajuda!

18. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ja agora, eu tive um problema com essas inf's modificadas, lixaram-me uma bateria e por pouco nao levaram a placa de som atras. agora a questão é, no meu caso, tnh uns drivers mesmo mt antigos, 32.kualker coisa para a minha fx5200 go... se eu usar o inf dos drivers originais da toshiba, isto não me deve alterar as especificaçoes com os novos drives pois nao? tipo velocidades e isso... eke axo k akela inf me xupava power a mais e por isso eke a bateria si foi..

19. syqe

syqe Power Member

Vais a drivers, sacas a versão mais recente e o modded inf. Depois descompactas o driver, copias o ficheiro inf pa pasta que descompactaste e corres o setup.

Partilhar esta Página