Triste Muito Triste

parece comentários da minha mãe quando comprei a PSP a semana passada
tens o pc, o portatil, a NDS (claro que disse aquela coisa cinzenta :x2: ) e ainda compraste outra ?
claro que não passa disso, comentários :)
 
Por acaso foi um TFT, mas é mesmo para não me cansar tanto a vista, lol.

Eu não jogo muito na ps2, jogo mais no pc, as vezes nem em casa estou, quando jogo mais é de manha e á noite, a tarde saio normalmente 2/3 horas.

Logo se vê se consigo ou não, vou dando noticias :)
 
Pá aguenta os horses. Eu tive uma PSP nos anos, pá adoro a consola só que agora anda quase sempre parada devido á falta de jogos...

Mede bem o orçamento para ver se no caso de a comprares, teres orçamento para ir comprando uns jogitos, senão um iPod faz o mesmo serviço que uma PSP sem jogos e com mais memória..:P
 
Bem, tens uma PS2, um PC... já pensaste em comprar uma DS lite? além da variedade de jogos, são jogos diferentes dos da PSP que são bastante identicos aos da PS2... visto já teres essa consola... é apenas uma opinião, se apenas quiseres umas consola e não 1 leitor de mp3 ou para ver filmes, pois para isso comprava um creative zen ou um ipod...

:D antes de comprares pensa no motivo da tua compra? qual a finalidade?
 
Ric47 disse:
Pá aguenta os horses. Eu tive uma PSP nos anos, pá adoro a consola só que agora anda quase sempre parada devido á falta de jogos...

Mede bem o orçamento para ver se no caso de a comprares, teres orçamento para ir comprando uns jogitos, senão um iPod faz o mesmo serviço que uma PSP sem jogos e com mais memória..:P

Tenho o dinheiro bem contado, até estava a pensar em comprar o pack que trás o LocoRoco, e ainda comprar o gta liverty city's stories.
 
Ricardo C. disse:
Tenho o dinheiro bem contado, até estava a pensar em comprar o pack que trás o LocoRoco, e ainda comprar o gta liverty city's stories.

Espera mais um mês ou dois, já que há rumores de um novo bundle da consola.
 
rjrp disse:
Bem, tens uma PS2, um PC... já pensaste em comprar uma DS lite? além da variedade de jogos, são jogos diferentes dos da PSP que são bastante identicos aos da PS2... visto já teres essa consola... é apenas uma opinião, se apenas quiseres umas consola e não 1 leitor de mp3 ou para ver filmes, pois para isso comprava um creative zen ou um ipod...

:D antes de comprares pensa no motivo da tua compra? qual a finalidade?

Eu queria a PSP para:

- Jogar
- Ver Filmes
- Ouvir Música
- Aceder á Internet

Enfim, todas as funcionalidades que ela pode oferecer.:)
 
Mas o dinheiro que tu juntaste o teu pai n te deixa usar? Eles n te deram liberade para isso?
Explica-lhe o sacrificio que fizeste para juntar a consola, se eu fosse pai iria ter isso em conta.

Eu quando comprei a PSP tinha acabado de receber um computador nos anos, faço anos em julho, comprei a consola dia 1 de Setembro mas fui reservar a consola um dia ou dois depois de ter o PC novo.
Eu ja estava a juntar dinheiro desde dezembro de 2004, os meus pais tentaram entender porque é que queria uma PSP se tinha um PC para jogar e se tinha mesmo a certeza que queria gastar 250 euros "naquilo", tendo feito comentarios desse genero de que so ia ligar 3 semanas e que depois cagava nela..

Eles n ficaram la muito contentes mas acho que acabaram por entender o porquê de eu comprar a PSP, até porque já se divertiram a jogar burnout nela :P
 
Última edição:
dsc lá a pergunta mas que idade tens?

se n tens tempo nem para a PS2 e sais 2 a 3 horas à tarde duvido que tenhas tempo para jogar na PSP ... o meu tio ensinou-me uma cena mto fixe

o dia tem 24h, 8 delas para descansar, 8 delas para estudar / trabalhar e 8 para ti, se dessas 8 passas 3h na rua já só te sobram 5h para estares com a familia e/ou em casa junto dos teus... agora pergunto queres mesmo passar parte dessas 5h divididas entre 2 consolas e o PC? pega num livro, dá 1 giro pela net, conversa acerca de bola com o teu pai, arruma o quarto, etc etc etc mas nunca te esqueças que n deves tirar tempo de umas cenas para outras com o risco de n saberes organizar a tua vida...

p.s.: aprende a ouvir um Não!
 
Back
Topo