1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Trivial Pursuit

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jpcfc, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1465)

1. jpcfc

jpcfc Power Member

Viva

Comprei a minha Xbox na Amazon, e veio com o Trivial Pursuit. O problema é que as perguntas/respostas estão em inglês. Há maneira de mudar para português ou descarregar algum pacote com linguagem PT?

Obrigado

2. zurk78

zurk78 Power Member

Que saiba não há.

3. Isso tb eu queria...já ouvi dizer que sim que existe...liguei para a ***** e eles disseram que existia....mas até haver. Achei na net um Sr que vende a 27.5 mais os portes..mas não me sabe dizer se tem Português. Provavelmente ele manda vir de fora e depois...ardeu..tudo em Inglês.

4. LeonelRuivo

LeonelRuivo Power Member

Bons dias.

Aproveito aqui este tópico para colocar uma duvida também acerca do Trivial.

O Trivial Pursuit só existe em inglês, ou existe o jogo também em português?

Desde já o meu obrigado.

5. xamel

xamel Power Member

Só tem inglês. A minha versão veio no bundle da Xbox com o Burnout e o TP e até ver confirmo.

Partilhar esta Página