troca da tmn - um n81 8g por n95 sd. aceito?

cdvn

Power Member
oi pessoal,

mandei o meu nokia n81 8g para arranjar, e parece que como não tinha solução, entregaram-me um nokia n95 normal.
penso que estou a ser enganado, pois o n95: é mais antigo; a bateria dura muito menos; e principalmente, a memória é quase nula.
claro que tem as suas vantagens como: camara 5mp; gps

qual a vossa opinião? fico bem servido com o n95, aceito a troca ou devolvo e exijo um com tb 8gb de memória?
 
Se conseguires o N95 8GB era uma optima troca!

Assim dependendo das tuas necessidades podes ficar a ganhar ou a perder! Mas como tu não tás muito confiante no N95 pois se calhar é melhor arranjares outra solução!
 
Eles podem sugerir o que quiserem mas a decisão de ficar ou não com o tlm é sempre do cliente!!


Até podem sugerir um E90 banhado a ouro.. tu simplesmente compraste o N81 pq foi o que achaste por bem comprar e por isso tens o direito a um igual ou ao DINHEIRO (e não um simples vale) que gastaste.

Logicamente, podes fazer tudo a bem e negociares uma troca sem te sentires prejudicado
 
olha exige um n 95 com cartão de 4gb.Um n 95 e sempre superior e alem disso ,em caso de avaria ,resguardas a tua privaçidade em remover o cartao...

nunca compraria um tlm com 8 gb e sem entrada para cartoes de memoria....

axo ainda que o n 95 e superior,e n gage na mesma,tem antena gps integrada,camara 5mp carlzeiss e dispensa outras apresentações....
 
Back
Topo