Tablet Troca de ASUS Transformer Prime por novo Asus Transformer Pad 300 series

valterduarte

Power Member
Boa tarde a todos, como no último tópico que criei pedi a vossa opinião e acabei por acatá-la, estou de novo a pedir-vos que me ajudem.

Comprei então no passado dia 10 o Transformer Prime, e agora tenho a possibilidade de comprar o novo ASUS pad300 o que fariam??

posso dizer-vos que o Transformer comprei-o por 299€ e tenho a possibilidade de o vender por 450€ e assim ficava com dinheiro, faltando apenas 50€ para comprar o TF300.

entretanto o TF300 já tem 3G, mas não tem dock! tem menos horas de autonomia, mas tem um ecrã com melhor resolução.

Qual a vossa opinião??
 
Sim, há uma versão do TF300 com 3G. (por exemplo está disponível na worten online)
O Prime é melhor que o TF300 em; CPU, o visor que é IPS +, a camera tem flash. TF300 tem os problems de wi-fi e GPS corrigidos, vem com ICS 4 de origem.
Para quem vai comprar agora pela 1ª vez, o TF300 é uma excelente escolha, Agora não me parece que se mudares de Prime para TF300 estejas a melhorar. No teu lugar esperava pelo Infinty (700)
 
Obrigado pela opinião!

pois é nesses pontos que eu acho que o Prime é bom! quanto ao GPS estou à espera do KIT da ASUS que melhora! mas no wi-fi tambem não tenho notado problemas!
 
Back
Topo