Troca de computador

skit

I folded Myself
Boas,

Recentemente ofereceram-se para trocar o meu sistema por um AMD XP 300 com uma nfi lanparty nforce2 ultra, um giga de ram em dual channel, placa de som audigy 2, 2 discos de 80 sata em raid 0. Contando apenas com processador e mobo acham que ja vale a pena trocar ?

O que vos parece sendo o meu sistema o que podem ver no "My System" ?

Obrigado desde já pelas opiniões.
 
apenas cpu e board nao, exe amd é mt frakinho.. pelo menos eu axo.. axo k a frekuencia é de 2,1Ghz e só tem caxe de 512Kb e o teu deve de ter de 1Mb... agora se fosse por uma board melhor k a tua... mas n notarias grandes diferenças
 
acho que deve ser ela por ela!
esses processadores sao bons e a board tb!
mas mais valia trocares por um amd64 3200+!!
ai e que notavas diferença de rendimento!
 
Pois mas no caso é trocar o meu pc actual por um Processador AMD XP 3000+, 1Gb de ram Transcend em dual, DFI Lanparty nforce II ultra com um coolermaster Jet, uma Nvidia GeForce 5950 Ultra e dois discos de 80 IDE em raid 0. O meu problema agora reside no seguinte, silencio ? e a mobo nao ter suporte para discos SATA.

@DARKiller estamos a falar trocar ela por ela, nem € envolvido.

Abraço, obrigado e continuem a dar opinioes
 
Se a tua actual placa gráfica for a qeu esta na teu "My System" é superior á Geforce 5950 Ultra.

Na minha opinião não teras grande vantagem em mudar de sistema, já que irias ter uma diferença de performance pouco significativa.
 
Estou a pensar manter neste sistema e daqui a um tempito comprar um portatil. Obrigado por todas as opinioes.

Abraço
 
Back
Topo