1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Troca de consola

Discussão em 'Nintendo' iniciada por zwringin, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 686)

1. Boas,

Já tinha exposto o meu probelma aqui há uns tempos, que se prende com o facto de ter recebido uma consola comprada nos EUA...já estarão a ver que vou ter alguns problemas no que toca a comprar jogos e até mesmo em jogá-los em televisoes mais antigas...O que eu pensei foi que talvez se eu reportasse este problema à própria Nintendo eles fosem "amiguinhos" e acabassem por fazer uma troca de consolas..Alguém acha isto possivel?

2. akr

akr Power Member

Não acho que n vais ter essa sorte, se arranjares maneira de mandar vir jogos dos states até podes benefeciar com isso, mas isso depende da tua bolsa...

3. the13thing

the13thing Power Member

Compras jogos muito mais baratos nos EUA..Não a troques, assim está muito bem...E já andam ai umas maneiras LEGAIS de mete-la Region Free (acho eu)...

Partilhar esta Página