troca de cpu

cnetoliveira

Power Member
boa noite

a minha duvida é a seguinte:
gostaria de saber qual o cpu que me aconselham da amd semelhante ou melhor que o meu que esta no "my system".

aguardo ajudas
cumps
 
sinceramente nenhum
mesmo que passes para um phenom II @ 3.8GHz(por exemplo) nao vais notar um aumento de performance que compense as chatic€s da mudança

isto partindo do principio que é para ti
 
Se é que podes dizer, pq é que queres trocar de CPU? Esse CPU é bom !

Não vais ganhar nada com a troca, esse CPU ainda aguenta um bom tempo.
Deves é ter o disco cheio e desculpa dizer trocar um CPU porque leva muito tempo a iniciar o windows é um bocado descabido.

Cumps
 
Não vais ganhar nada com a troca, esse CPU ainda aguenta um bom tempo.
Deves é ter o disco cheio e desculpa dizer trocar um CPU porque leva muito tempo a iniciar o windows é um bocado descabido.

Cumps

porque nao es tu que passas por isso.
demora no minimo 5 minutos a ficar operacional ate poder usar ha vontade.
percebes?
 
Corre lá os testes do HD Tach e HD Tune :)

Já viste o nível de desfragmentação do disco, espaço livre, etc, para o excluires da lista de culpados?
 
tb pode ser OC instável.
o meu portatil tem um T5600, 2 GB de ram, um disco que dá 40MB/s e o xp arranca bem depressa, e portanto um Q6600 em condiçoes normais tem de ser tão ou mais rapido
 
porque nao es tu que passas por isso.
demora no minimo 5 minutos a ficar operacional ate poder usar ha vontade.
percebes?

5 min é um autentico exagero, isso acontece-te sempre, já experimentas-te formatar o PC?
Faz como o WindWalker disse, porque é pouco provável que isso seja do CPU aposto mais para ter a ver com o disco.

Cumps
 
Obviamente que o culpado é o disco. Desfragmenta, usa esses programas que o WindWalker mencionou acima, aproveita e faz também uma análise aos bichos. Já tive um bichinho que me punha o computador monstruosamente lento. Um Q6600 a 3.2GHz é brutal, deixa-te estar com isso muito tempo. :)
 
Formata o pc que isso fica como novo.

Trocares de CPU... apenas notavas porque irias formatar, mas para isso, formata já.
 
Se já desfragmentaste e limpaste o disco e ficou na mesma, acho que devias formatar. Já agora, tens muitos programas a iniciar automaticamente quando entras no Windows? É que há pessoal que abusa disso, mete as "super protecções" todas e tudo e mais alguma coisa, e depois admira-se que está lento. :004:
 
Back
Topo