1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de disco! PC bloqueou!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FabioF10, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 449)

1. FabioF10

FabioF10 Power Member

Boas, é o seguinte:
    Estou a pensar colocar um sdd no meu pc novo, mas estou com receio porque um colega meu diz que avariou o pc a fazer +- a mesma coisa.

Ele disse-me que tinha 2 hp pavilion em casa, só que um, o dele pifou, e tirou o disco do dele e colocou no outro porque precisava dumas cenas do disco, só que o pc agora bloqueia e nem com o hdd original arranca.. nem sequer consegue ir à bios. A única coisa que consegue fazer é carregar na tecla 'esc' que faz aparecer uma informação em que termina com 'system BIOS shadowed; Video BIOS shadowed'.

Alguém sabe como resolver isto???

2. FabioF10

FabioF10 Power Member

Pronto.. problema resolvido! Resolvemos tirar a pilha e voltar a colocá-la e arrancou normalmente com o hdd original! O problema será o outro hdd ter outro windows instalado..
    Qual a maneira para aceder às coisas do outro disco tendo ele um OS instalado.

3. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Meter o disco numa caixa externa, ligar por USB --> Profit

4. FabioF10

FabioF10 Power Member

pois.. também pensei nisso.. mas como tinha a dúvida por ter o OS, quis tirá-la! Obrigado!

Partilhar esta Página