1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

troca de ECRAN em portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Miked, 11 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. Miked

Miked Power Member

boas, o ecran do clasus sr512 rachou e foi para arranjar.

foi pago 500€ e pouco, o que desde já digo que foi um abuso de preço, mas enfim.

o ecrã que veio é Mate, o que era mm isto que queria, não gosto de shinny look lol, e a questão agora é, como posso saber a qualidade deste ecra? desde luminosidade, ao contraste etc, etc.

algum programa?

ty!:x2:

2. pegil

pegil Power Member

usa o everest , ai podes ver a marca e o modelo , depois vais a net e ves as caracteristicas

3. Miked

Miked Power Member

o que arranjei foi isto, que acham?

no google não csg encontrar nada...:s

alguém tem ou pode arranjar um printscreen de um teste o monitor num clasus sr512?

brigado

4. J_M

J_M Power Member

Última edição: 11 de Março de 2008
  5. Miked

Miked Power Member

não tem assim muitos aspectos técnicos...

vejo agora que fui chulado....>(

300€ so de "mão-de-obra"?

nada posso fazer agora....:'(

6. Miked

Miked Power Member

ninguém?

7. Miked

Miked Power Member

há qui uma coisa que me anda a "moer"...

acho o preço que foi abusivo relativamente ao preço do monitor em si (sem a mão-de-obra)...

acham caso de reclamar?

já passou algumas semanas, mas só à pouco soube das caracteristicas do monitor, e achei que foi um chulanço...

que acham? posso fazer alguma coisa?

8. Thawolf

Thawolf Power Member

Reclamar agora nao te trax o guito de volta... decertesa que iras perder um pouco do teu tempo.. mas tenta...porque 300 € mao-d-obra e um pouco no meu ver de mais so pela troca de ecran...(digo eu...)

fica bem

Partilhar esta Página