Troca de gráfica AGP

getlost

Power Member
Boas...

Trocavam a minha gráfica

Asus ATI9600 XT 128mb

por esta...

Asus GeForce AGP 7600GS Silent 256Mb DDR2

Sei que ha melhores AGP, mas o dinheiro nao da pra tudo... so queria saber se compensa para jogos mais ou menos actuais tipo PES2008 e Call Of Duty Warfare...
 
Si, trocava. A 9600 é dos tempos da Ti4200, ie velha como tudo (mas eu na vendo a minha Ti4200...).

Vais ter alguma diferença, alem de suporte de coisa mais novas. Só não esperes muito...

Mas isso depende. Eu por exemplo nunca tenho eye-candy nenhum e fiquei desiludido quando mudei de um axp 2800+@2400 + Ti4200 para um A64 3800+ + 7600GS. O raw power não se sentia assim tanto como isso. Mas certos jogos agora já não "empacotavam" da mesma maneira que dantes.

Se eu fosse um gamer mais "visual" então teria sentido mais a diferença, pq a Ti4200 empacotava com tudo e a 7600GS lá vai andando.

Qqr modo, se fores para a 7600GS duas coisas. Não vás para os modelos silent, eles empacotam com temps mais altas que é qqr coisa (sei por experiência :( ) e compra uma com DDR3 pq os modelos DDR2 têm mesmo muito pouco potencial de OC.
 
Alguma diferença vais sempre notar, mas como já disseram não fiques com muita expectativa, senão acontece-te o mesmo que já aconteceu a outras pessoas, ficas desiludido.

Vais notar melhorias com certeza, mas fica consciente que a 7600GS já é uma placa que tem grandes dificuldades nestes jogos mais recentes.

E segue o conselho do user ShadeX, procura pelas que tem DDR3, a que eu tinha era DDR2 e era uma vergonha no que toca a OC.
 
Back
Topo