1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de gráfica Asus x50SL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por _nighthawk_, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Boa tarde pessoal,

Tenho uma duvida, o portatil ca de casa a partida avariou a grafica, eu gostava de saber se posso trocar por outra igual, pous vejo na net a venda mas pesquiso mais um pouco e vejo post a dizer que não dá :S

Se comprar uma igual deve dar correcto?

Cumprimentos

2. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Errado. So alguns modelos de portateis permitem isso, porque noutros o GPU esta soldado à motherboard. Nesse modelo nao podes trocar. Cumps

3. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Ah não sabia, entao so comprando um board nova? :S Assim fica muito caro o arranjo, como via na net a venda pensava que dava :S

Obrigado

4. DarkRidder

DarkRidder Power Member

As graficas que ves a venda na internet para portateis sao para os modelos em que podes subsituir.

Sim, nao te compensa o arranjo. Junta algum dinheiro e compra um novo...

5. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Obrigado pelo esclarecimento, pode ser que consiga uma board barata, mas nao vai ser facil :S

Cumps

6. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Tenta procurar no ebay portateis iguais com ecran partido e com board em boas condiçoes, pode ser que consigas alguma coisa.

Boa sorte!

Partilhar esta Página