Troca de Gráfica - Gráfica adquirida - Dúvidas INSIDE

warmthboy

Power Member
Pessoal chegou a hora de trocar a minha Asus 7600GT 256DDR3. Tenho em mente as seguintes :

[FONT=&quot] - NVIDIA[/FONT][FONT=&quot] GeForce 9600GSO 384 DDR3[/FONT]
[FONT=&quot] - ATI[/FONT][FONT=&quot] Radeon HD 3650 512 DDR3[/FONT]
[FONT=&quot] - NVIDIA[/FONT][FONT=&quot] GeForce 9600GT 512 DDR3[/FONT]
[FONT=&quot] - NVIDIA[/FONT][FONT=&quot] GeForce 8600GTS 256 DDR3[/FONT]
[FONT=&quot] - NVIDIA[/FONT][FONT=&quot] GeForce 8800GS 384 DDR3[/FONT]
[FONT=&quot] - ATI[/FONT][FONT=&quot] Radeon HD 3850 512 DDR3[/FONT]
[FONT=&quot] - ATI[/FONT][FONT=&quot] Radeon HD 3870 512 DDR4[/FONT]


Qual ou quais as melhores em preço/desempenho...

Obrigado.
 
Última edição:
Bem a placa que eu queria (8800 GT 512DDR3) ao que parece vai ser descontinuada, nos sítios por onde andei têm todos dificuldades em arranjar porque a resposta é sempre a mesma. virei-me para a 9800GT. Que vos parece?
 
dependendo do guito que fores dar por ela, será ou não uma boa compra..se a arranjares a 120€ +- é uma boa compra, se for a mais do que isso tas a desperdiçar dinheiro porque por mais 20€ compras uma placa (a 4850) que dá uma abada a todas as restantes até aos 230/240€..e aí não há clubismos ou preferências que valham :D
 
Bem finalmente já está a bombar!!!! Digam-me só uma cena...aquilo trás o DX9...não devia trazer o ficheiro do DX10?

Outra coisa... Asus GamerOSD, tem lá os atalhos para gravar um jogo que faça...whatever...mas clico nos atalhos ou para começar a gravar ou tirar um Screenshot mas não faz nada! Alguma razão?

Outra coisa:-D...no SmartDoctor...aparece a temperatura da GPU mas a da RAM aparece mas está sempre a zero, como se não aquecesse. É normal?


Obrigado.
 
quanto à monitorização das temps das rams a minha gráfica também não detecta, são francamente poucas as gráficas que têm sensor para as rams..mas que há isso há, daí esse programa ter lá essa opção e te estar a zero só pode querer dizer que não tem sensor.

Tipo a minha gráfica é passiva (aka sem ventoinhas) mas no GPU-Z também lá aparece a fan speed..está é a zero :P
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal e em relação ao programa Asus Gamer OSD, alguém usa? Eu já escolhi as teclas (vêm predefinidas mas escolhi outras) para Screenshot,gravar movie,etc,etc. Entro nos jogos e clico nas teclas e nada, não grava nada. Porquê? Alguém usa este programa?


E já agora que programa(s) usam para verem os fps nos games?

thk
 
eu estou com o mesmo problema que tu. o prog da asus nao funciona. :(
pra ver os fps usas o fraps. tem as mesmas funcionalidades do da asus e funciona. :P

Cumps
 
Pessoal e em relação ao programa Asus Gamer OSD, alguém usa? Eu já escolhi as teclas (vêm predefinidas mas escolhi outras) para Screenshot,gravar movie,etc,etc. Entro nos jogos e clico nas teclas e nada, não grava nada. Porquê? Alguém usa este programa?


E já agora que programa(s) usam para verem os fps nos games?

thk
boas...
no meu funciona tudo 5*, mas isso pode ser devido as drivers, convém ser do site da asus ou então tenta arranjar uma versão mais recente do Asus Gamer OSD!
para veres os FPS nos jogos podes usar o RivaTuner (v211)...
 
Em relação ao Fraps gostaria de arranjar a versão registada...é que 30 segundos não dá para nada:007:


Em relação ao Asus Gamer OSD, ainda me lembro quanto tinha isso instalado com a 7600Gt e tb não dava. Eu acho que é capaz por estar em Vista x64. Pode ter alguma incompatibilidade.
 
Back
Topo