troca de grafica

phuker

Power Member
Boa noite pessoal.. th uma 8800GT e keria trocar por uma destas
9800GTX 512
4850 PCS 1GB
ou meter outra 8800GT para fzr SLi, mas th k trocar a board e a fonte para puder o fzr visto k th uma fonte de 500W(NOX urano series) k n da para SLi.. kek me aconselham? ah th um hp w2207h (22") jogo sp em res como 1440x900 ou 1680x1050.


Obrigado desde ja.
 
ja é um bocado fora de moda:
NOX urano series 500W
P5B-SE :005:
E4500 @ 2.5ghz (OC)
4 GB DDR2 800 Hyper-X kingston
gigabyte nvidia 8800GT
creative xtreme gamer fatality
250 Gigas disco SATA2

e o meu xaxo é este :sad:
 
a grafica que tens ai ainda aguenta um tempito...
se fosse a ti comprava um cpu, mobo e fonte ;)

e depois sim grafica

e por fim as rams

pode ser que o pai natal seja generoso :D
 
entao o kek ha por ai da gama media.. uso o pc para jogar e alguma programacao c++/VB
podem dar preços? n ando por dentro da coisa agr..:rolleyes:
 
Para mim era 9800GTX+ de 1gb e não de 512mb, consumos energéticos, temperaturas/aquecimento, qualidade de construcção....etc.... já andam por ai a 189eur :D
 
ja é um bocado fora de moda:
NOX urano series 500W
P5B-SE :005:
E4500 @ 2.5ghz (OC)
4 GB DDR2 800 Hyper-X kingston
gigabyte nvidia 8800GT
creative xtreme gamer fatality
250 Gigas disco SATA2

e o meu xaxo é este :sad:

A única coisa que podes alterar neste momento de forma a manter o upgrade económico e conseguires experimentar tudo o que está para vir a nivel de jogos é mesmo gráfica.

Para alterares a board e o processador se calhar depois não tinhas orçamento para gráfica á medida e para isso compensava mais um upgrade como deve ser, board, processador, grafica e fonte e não me parece que seja isso que queres fazer.

No teu caso ficava-me apenas pela gráfica e então daqui a um ano seria uma remodelação completa.

Quanto a gráfica, 9800GTX ou HD4850 PCS+, a Ati é realmente melhor mas por uma diferença pequena e aí já entra o gosto pessoal, Nvidia ou Ati?

No link que te indiquei em cima tens a review da HD4850 e ficas já com uma ideia da diferença entre uma e outra no COD4, no GRID e no Crysis, que são a referência do momento.

Tanto com uma como com outra vais concerteza ficar bem servido e graças a concorrência estão aí as duas a bons preços neste momento.
 
Uma sugestão, deixem sempre a compra da fonte para o fim se fôr mesmo preciso, a ultima vez que fiz upgrade comprei uma fonte de 550 watts e há pouco tempo experimentei uma cena que se liga na tomada para ver quanta energia electrica é que tá alí a passar a qualquer momento e a jogar um fps pesado e com 20 triplas ligadas a outros tantos periféricos, tudo a sacar energia da mesma tomada o máximo que passa pela tomada são 370 watts, resultado, gastei dinheiro numa fonte sem ser necessário (antes tinha 1 de 460)
 
trig6 era isso msm k tava a pensar fzr.. comprar agr uma grafica boa +/- ate aos 200 euros.. e la po verao comprar uma board e um processador.. ate pensei um sistema i7.. mas ainda tenho mt tempo para pensar no k vou comprar..neste momento axo k so a grafica é k encaixava bem no pc k th. eu uso nvidia desde do tempo das tnt ultra 64 lol so tive uma ati k era a 9600XT.. mas ja ouvi dizer k a serie 4000 da ati é realmente mt boa em especial a 4850 e 70.. secalhar compra é msm uma 4870 e axo k ja fico bem servido..

cmbandeira exacto. xD so se nao xegar é k se compra :P

pessoal vi agr esta placa e fikei babado uma fonte da nox urano de 500W dara para ela?

POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB GDDR5 PCIe 2.0 <- 279 euros
 
Última edição:
pessoal vi agr esta placa e fikei babado uma fonte da nox urano de 500W dara para ela?

POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB GDDR5 PCIe 2.0 <- 279 euros


"ATI Radeon™ HD 4870 System Requirements
  • PCI Express® based PC is required with one X16 lane graphics slot available on the motherboard
  • 500 Watt or greater power supply with two 75W 6-pin PCI Express® power connectors recommended (600 Watt and four 6-pin connectors for ATI CrossFireX™ technology in dual mode)"
@ http://ati.amd.com/products/radeonhd4800/requirements.html

Chega ;), ficas bem servido e provavelmente ainda adias o upgrade a board e ao processador.


--- edit ---

"with two 75W 6-pin PCI Express® power connectors"

se a tua fonte apenas tiver um connector de pci-e a gráfica inclui um adptador molex > pci-e.
 
Última edição:
agradeco-te trig6 pela ajuda optei msm por essa placa para a semana ja a vou buscar =) la perto do verao faco um upgrade a mobo e ao processador ;)

obg pela ajuda a tds
 
Back
Topo