1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morton, 7 de Julho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 626)

1. Morton

Morton What is folding?

ppl.. tamos na altura d muitas introduçoes no mundo das graficas.. como tal penso k esta na altura de vender a minha e comprar uma mais frakita, guardar alguns euros e atacar em setembro/outubro...

queria a vossa opiniao, ate 90/100€ no maximo dos maximos qual acham que seria a escolha indicada.. sei k n da pra grand grafica, mas tb tamos d férias é só pra jogar algumas vezes mas irei jogar, e fundamentalment tar na net, e ver tv no pc..

[]

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Uma GF4 TI sera a mais indicada. :)

3. pofxxx

pofxxx Power Member

boas :009:

tenho uma ATI [email protected] por 110€

e uma MSI TI 4220 AGP 8x tv-in e out 80€

compr

4. Morton

Morton What is folding?

ppl .. xplicakei-m mal...

a gráfica é msm nova.. comprada em loja...

ate ao preço do post acima (sendo nova, sei k n ha mt potents mas decidi assim) qual a melhorzita??

[]

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Precisamente, TI4200. So nao sei se encontras TI's superiores a esta no mesmo "range" de preco. :)

6. Morton

Morton What is folding?

O problema é esse... e arranjr uma ti4200 nova?? Ve-s pelo concurso k ia haver aki na techzone, o quao é dificil...

[]

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Atencao, era dificil arranjar muitas! Uma ou duas nunca foi problema ;)

8. ßlade

ßlade Power Member

Partilhar esta Página