1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de Hardware...Formatar ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 8 de Abril de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 782)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

PpL tem k se formatar qdo se troca k tipo de hardware ou em k trocas aconselham a formatação ?

[]'z :003:

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Normalmente n é necessário formatar, a n ser q troques de board, aí sim é aconselhável.
    De resto, desde q n haja conflitos entre controladores e drivers, td bem.
    Ás vezes qd mudas de gráfica, de Nvidia pa ATI tens de formatar, mas normalmente n é preciso, e com placas de som igualmente.

:003: :003:

3. jfbbms

jfbbms Power Member

eu aconselho formatacao apenas quando nao conseguires entrar no windows ....

so me aconteceu formatar quando trokei a nvidia pela ati.. o medal nao me corria bem, e foi a unica vez. boards, placas de som é feito com um repair me cima ( no meu caso, windows xp ) e sempre a andar.

muito trabalho para formatar e instalar novamente

4. CrONiK

mas isso é so no caso de ATI para NVIDIA ou vice versa agora trocar de NVIDIA para NVIDIA ñ há problema ?

5. jfbbms

jfbbms Power Member

so deves formatar se tiveres necessidade... tinha nvidia e meti a ati, so que o medal ficava-me mesmo mau, tipo 3fps... formatei... mas so pk tinha de ser.

nvidea -> nvidea é so instalares os detonator e nem deves ter problemas.. eu fazia era detonators em cima de detonators :D

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

N, n há qq problema, podes fazê-lo na boa sem formatar.
    O máximo q terás de fazer é desinstalar os drivers q tinhas e instalares novos drivers.

:003: :003:

7. kazuza

kazuza Power Member

E activar o XP novamente!... :D

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Pois.......pq aqui so se usam copias legais do Win xp.......:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

PS:o copias legais é msm assim, pq so é ilegal se se tirar proveito com isso, dando n ha crise.....}> }> }>

[]z

9. CrONiK

activar :D :D :D nunca activei o meu :D :D :D

10. kazuza

kazuza Power Member

SEM COMENTÁRIOS!

11. CrONiK

PK ?????

12. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

O meu falta, 14 dias para a a activação.
    Ainda estou "légáu":D

Partilhar esta Página