1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de ISP - Ajuda

Discussão em 'ISPs' iniciada por ReDs, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. ReDs

ReDs Banido

Boas

Neste momento tenho SAPO ADSL, e estou a pensar em mudar para a Net Cabo!

Alguem que desaconselhe esta mudança?

Estou tambem a pensar depois aderir ao trafego ilimitado!

Ja agora...quais sao os modems da Net Cabo?

Cumps

2. Balthar

Balthar Power Member

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  3. luikki

luikki Power Member

se não podes mudar para um isp muito melhor (clix ou tele2) sinceramente não sei qual das tuas opções é a pior....

4. Olá pessoal, por acaso tb me encontro na mesma situação, ou seja, sou cliente SAPO ADSL 8 Megas, e queria mudar de ISP, mas tou muito indeciso, ou vou prá Tele2, onde sou cliente mas só do telefone, e se fosse para eles ficava a pagar €29.90 com o telefone e com o serviço de 12Megas, tráfego ilimitado, e sem assinatura mensal à PT que ainda pago, ou vou prá Netcabo mais telefone com ligação 8Megas, o tráfego não tenho a certeza se é ilimitado ou não, a um preço especial, segundo uma operadora do callcenter que me ligou ontem, que me disse que eu era um cliente "seleccionado" (?) e ficava a pagar €22 e qq coisa, durante um ano (fidelização) e se continuasse ao fim desse ano a mensalidade continuava nos €22 e qq coisa. A minha questão essencial nisto tudo é ter os serviços de TV, telefone e net ao melhor preço que possa pagar por mês. Na TV tou com a TVCABO a pagar €30, telefone tou com a Tele2 mas a pagar ainda a ass. da PT e net tenho o SAPO ADSL a pagar €34, ou seja, pago no total destes 3 serviços mais de €64, fora as chamadas.
    Desulpem lá o tamanho da msg, mas como preciso de feedback neste assunto, e se calhar mais pessoal, achei por bem pôr aqui o maior nº de informação.
    Fiquem bem, abraços...

5. Ruffios

Ruffios Power Member

Tens também o MEO, tens é de ver se onde moras o serviço já está disponivel

http://www.meo.pt

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161272

6. MEO ? não conheço, nunca ouvi falar, vou já inspeccionar...obrigado...

7. Pinipum

Pinipum Power Member

Se prentendes pagar para teres o trafego ilimitado só tens de ter em mente
    que se ultrapassares os limites tas sujeito a pagar o que consumiste.
    E também tens de ter em mente que a velocidade contratada é a contratada menos X.

Quando a isso de MEO.. que futuro tem isso? em termos de upgrades...
    pralém do mais pertence á PT....

Última edição: 11 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página