Discussão Troca de isp?

Dino_7

Power Member
Decidi aqui criar um tópico, pois estou a pensar trocar de isp.

Neste momento tenho ADSL Clix 24 MB, tudo ok, até ao ponto que só tenho 8.5 MB, ou seja, um terço do que deveria ter. Liguei para lá como é óbvio e eles disseram-me que só estava a receber essa velocidade mesmo, nada a fazer... Já verifiquei e Fibra nem Clix nem vodafone tenho disponivel aqui na zona...

Por isso acho que apenas me resta tentar o Wow, mas pelo que tenho visto aquilo tem dado problemas, principalmente no ping...

Agora em relação ao TS, eles aplicam a quem de vez em quando saca por utorrent, nada de muita quantidade? É que quando fosse sacar qualquer não queria ficar limitado a 100 kb/s por exemplo, ainda por cima eu que não utilizo abusivamente o p2p...

Mas já agora, 8.5 MB com 30-40 de ping é suficiente para jogar online sem lag como Fifa por exemplo? Ou tenho mesmo de aumentar a velocidade e consequentemente mudar de isp?
 
O mais importante para jogar online é o ping. Apesar da tua ligação só estar a ~8Mb, se tiveres um ping constante é o mais importante (no meu entender).
Actualmente o WOW está a variar o ping tanto que por vezes à noite tens pings de mais de 100ms, o que é um autêntico terror. A ser assim, no teu lugar, primeiro insistia com a CLIX para me verem bem a situação ou então ajustarem o preço da mensalidade e caso estejas muito interessado experimenta o WOW, porque sempre tens 15 dias para devolver isso :)
 
nao tens cabovisão? eu sei que é uma treta pois eu tenho, mas já que jogas eles tem um ping decente, pelo menos a mim, eu tenho ping de 10
 
A cabovisão já tive no meu avô e era uma valente porcaria...
Agora em relação ao WOW, se tem pings de 100 não me interessa, eu já acho o meu alto(30-40) e de vez em quanto isto laga muito, quanto mais 100...
Posso-lhes pedir o tempo experimental do WOW, mas se não me servir lá tenho de ficar com a clix, mesmo ficando limitado...
Em relação á zon e á meo e tmn e afins, o meu pai não quer nada com eles.
 
é assim cabovisao é uma porcaria mesmo, mas sechalar ao teres com o ping deles iras agradecer, se nao tens fibra nem da meo, esquece nao teras grande ping que é o que te interesa
 
Aconselho a Vodafone a todos!
Entraram com estes preços competitivos e o pessoal fica reticente (quando a esmola e' muita...) mas fiquei muito surpreendido pela Positiva, porque mudei um pouco "a medo".

Tinha MEO, terminou a fidelização, contactei a vodafone e, negociando, consegui ficar com o pacote de 100 Megas net + tel ilimitado + tv com 1 Box incluida por 35 Euros/mes.

Foi uma boa surpresa, a Box funciona mais rapidamente os Menus sao mais user-friendly que no MEO, a internet muito rapida e ate' 'a data sem falhas e o telefone funciona melhor que o que tinha da MEO (apesar de serem ambos da Philips o equipamento da vodafone tem mais qualidade).
 
Eu nao mudava a nao ser para fibra.

8Mb estaveis mais 30 de latencia, em que se configurares bem esse pc és capaz d descer um pouco pros 26/28... é superior a uma internet por 4G, estilo wow.
deixa-te estar pra ja assim, ou se queres mudar, muda pra melhor (fibra).
 
Back
Topo