Troca de K800I por Nokia N73

josefernandes

Power Member
Estou a pensar trocar o meu k800i por Nokia n73
Não gosto da tampa traseira do k800i abre com muita facilidade
Agora gostava de saber, se fico bem servido com este Nokia, se não há grandes diferenças, ou se podem indicar outro modelo dentro des-te preço. cumpts
 
Acho que fazes mal. Menos autonomia, software mais lento e propício a problemas... Acho que se for para mudar, ao menos que seja por um que tenha alguma característica melhor como WiFi e/ou câmara de 5MP.

Mas não sei bem qual o tipo de utilização que dás ao telemóvel, se bem que a minha opinião se mantenha a mesma, seja qual for o tipo de uso. ;)
 
se estas a falar da tampa da maquina, a do n73 nao so abre ainda mais facilmente, como ganha folga e como nao tem um mecanismo que "tranca" como k800...tambem te vais queixar desse
 
Acho que fazes mal. Menos autonomia, software mais lento e propício a problemas... Acho que se for para mudar, ao menos que seja por um que tenha alguma característica melhor como WiFi e/ou câmara de 5MP.

Mas não sei bem qual o tipo de utilização que dás ao telemóvel, se bem que a minha opinião se mantenha a mesma, seja qual for o tipo de uso. ;)
Podes sff indicar um que aches melhor..é que eu nem desgosto do k800i mas a tal tam pinha...
 
Podes sff indicar um que aches melhor..é que eu nem desgosto do k800i mas a tal tam pinha...
Para isso há determinadas informações que são indispensáveis, ainda para mais se for para substituir um telemóvel que já é muito bom. Algo tipo:

- Qual é a operadora?
- Até quanto é que vai o orçamento?
- Quais as características mais importantes? É mais para ouvir música? Para fotografar? Para boa autonomia em chamada?
 
Para isso há determinadas informações que são indispensáveis, ainda para mais se for para substituir um telemóvel que já é muito bom. Algo tipo:

- Qual é a operadora?
- Até quanto é que vai o orçamento?
- Quais as características mais importantes? É mais para ouvir música? Para fotografar? Para boa autonomia em chamada?
Optimus...orçamento até 200€ as características são todas as que tem o k8ooi.
 
Optimus...orçamento até 200€ as características são todas as que tem o k8ooi.
Fazes mal em trocar de telemóvel...Para a resolução do problema da tampinha compra uma bolsa dura pro telemóvel como aquelas que vende na singer...Eu comprei uma e a tampa só abriu uma vez por completo e às vezes abre um bocadinho mas ele nem vai pro modo de camera nem nada...
 
Por esse dinheiro aconselho o nokia 6300. Mas acho que fazes mal... Eu tenho o K800i há pouco tempo e continuo muito contente com ele! (Xô Nokias, xô!!!) :007:


Cumps
 
Boa noite.Possuo um SE K800i e estou muito satisfeito com ele.Já o tenho desde Setembro de 2006 e até agora não me lembro de uma falha ocorrida.Até agora satisfez todos as minhas necessidades , isto é,música,chamadas (vídeo chamadas incluídas),sms,rádio,fotografia etc...e a autonomia é muito boa volvido este tempo e carregando-o , muitas vezes, sem a bateria ter chegado totalmente ao fim.Do n73 , sinceramente nunca o experimentei pois em termos estéticos sempre gostei mais do K800.A tampa de facto desliza facilmente mas nunca tirei fotos ou notei nada de extraordinário quando isso aconteceu.A tampa ainda está bastante segura não notando nenhuma folga da mesma em ano e pouco.Pelo menos para mim o K800 agrada-me bastante.Abraço
 
para mim o n73 e mais bonito, o software ajuda, o ecran e maior!o k800i e mais rapido mas tem autonomia superior mas tb acho que o n73 tem muita!eu passei de um k800i para n73 e dps para um n95 normal!tem menos bateria mas nota-se a diferença a nivel de tudo!ah as colunas do k800i sao um pouco fracas nao pela qualidade mas sim pelo volume!e a unica coisa em que o n7 ganha DE LONGE!
 
Bom, depois destas opiniões, acho que vou manter o meu k800i, obrigado a todos. cmpts
Agora se alguém souber dizer-me sff aonde posso comprar uma bolsa para ele mas original, agradeço.
 
symbian (no N73 pelo menos) é leeento. muita parra e pouca uva. it's my personal view..

tenho curiosidade em saber sobre a malta que aconselha tão vivamente o N73 se já tiveram um. digo, ter mesmo, e não ver nas montras das vodafones...
 
symbian (no N73 pelo menos) é leeento. muita parra e pouca uva. it's my personal view..

tenho curiosidade em saber sobre a malta que aconselha tão vivamente o N73 se já tiveram um. digo, ter mesmo, e não ver nas montras das vodafones...
tenho e recomendo! pk?

o software é lento em ké, diz la? de que difere este N73 com symbian dos outros telemoveis com symbian?
 
symbian (no N73 pelo menos) é leeento. muita parra e pouca uva. it's my personal view..

tenho curiosidade em saber sobre a malta que aconselha tão vivamente o N73 se já tiveram um. digo, ter mesmo, e não ver nas montras das vodafones...

Tenho e nao o trocaria pelo K800i.
O telemóvel é bastante rápido (o 6630 era mais lento).
 
josefernandes eu tambem acho que nao troques. Entao se dás importancia ás fotos nem se fala...

Na optimus tens o samsung U700 pelos tais 200€... mas eu tambem nao trocava
 
eu não trocava o meu (ex-)N73 por um K800 mas já por uma coisa mais leve+fina+rápida+eficaz humm não digo nada... sobre o K800 gosto do design da parte da frente e o software é belíssimo mas não gosto nada da parte de trás, daquela tampa saliente... enfim, gostos :)

post-scriptum: não sabia que havia "militantes" do N73 ihih
 
Back
Topo