Troca de led

car31

Power Member
TEnho uma lg 32lm620s que comprei no fim de semana passado mas a imagem é um pouco má e estou a pensar trocar pela samsung ue32es6100.
ACham que a samsung tem melhor imagem que a lg?
 
OK

Qual a fonte da imagem? Box TV? Leitor de DVD? Leitor de Blu-ray? mediaplayer?
E o cabo? HDMI? Componentes? Scart?
A que distância estás sentado da TV? (mede mesmo.....que a olho engana)
Quanto gastas-te e em que loja? (de não for indescrição)


É que a culpa pode não ser da TV.
 
a fonte de imagem é uma box satelite meo tou ligado por hdmi.
vejo tv a uma distancia de 3/3.50m.
custou-me 459€ na *****
 
Na realidade a razão pela qual fiz as perguntas não era porque sei a resposta exacta para o teu "problema"......simplesmente achei que se alguém com mais experiência no assunto passa-se os olhos no teu tópico as respostas ás minhas perguntas facilitavam a ajuda que essa pessoa te daria.

Pessoalmente, dado que até tenho o serviço que tu tens (meo satelite) e um LCD de 32 polegadas que nem sequer é Full-HD, tenho a dizer que a fonte de imagem faz alterar a qualidade da imagem da mesma maneira que a troca de uma TV de 400 euros por uma de 1500 euros.
- Dentro do serviço Meo satelite usar um canal normal e a sua versão HD (vá.....720p) faz uma diferença do caraças
- Passando para filmes em blu-ray.....a imagem é ainda melhor......e mesmo de filme para filme a imagem varia. O meu melhor Blu-ray é o do Gladiador......é simplesmente impressionante. Faz parecer (quase) inútil todos saltos qualitativos e tecnológicos que existem nas TVs que foram saindo desde que comprei a minha. É o Filme que coloco para impressionar as visitas.....adoro a reacção deles quando digo que a TV nem sequer é Full-HD.....

Portanto.....se estás a procura da imagem que vista na loja (leitor de blu-ray com conteúdos HD) a ver o telejornal na RTP1 estás a ver a coisa da maneira errada.

No entanto, e independentemente de tudo (inclusive das parvoíces que provavelmente eu disse), se pode ir á loja trocar........vai e troca.....até encontrares a imagem que procuras.

De certeza que queres apenas 32""........é que 42" são as novas 32"".

Boa sorte....
 
sim no meo a diferença de canais sd para hd é muita ,mas o problema maior é mesmo em imagem mais rápidas ,por exemplo tive a ver o barça vs r madrid e até fazia alguma impressão quando um jogador pontapeava a bola ,esta ia no ar a tremer e os jogadores quando faziam um sprint parecia que deixavam um rasto.
quanto ao tmanho 32 para mim tá bom.
 
Ele está a referir-se à Sporttv 4 em SD, uma vez que no satélite o referido canal não transmite em alta definição.
Pessoalmente também estive a ver o jogo e como era de esperar não tem nada a ver com uma transmissão em HD, mas de qualquer forma o sinal SD estava normal (quando vires a TVI a transmitir jogos da Liga dos Campeões até te assustas), sendo que em 32" e para essas distâncias os problemas referidos não deveriam ser assim tão perceptíveis...
 
Já devolvi a LG,agora estou a pensar na Philips 32pfl6007 ou 37pfl6007,dizem que são dos melhores led em qualidade de imagem,tenho que as ir ver ao vivo para ver a imagem .
ALguem conheçe ou tem estes modelos em questão?
 
Já devolvi a LG,agora estou a pensar na Philips 32pfl6007 ou 37pfl6007,dizem que são dos melhores led em qualidade de imagem,tenho que as ir ver ao vivo para ver a imagem .
ALguem conheçe ou tem estes modelos em questão?

na minha opinião, para isso e esse tamanho mais vale um crt 29"....
 
Back
Topo