troca de modem na netcabo

KaLhaU

Power Member
boa tarde....

é possivel trocar um modem por outro sem qualquer problema? nao ah problemas em termos de MAC?

é só trocar o modem e ligar até ter IP ou é preciso falar com a netcabo para isso aconteçer?

é que tenho aqui outros modens da netcabo empacotados.... e o que ta a funcionar ta com problemas....

já agora... o problema é que a semana passada o PC um puto recebeu um ficheiro por messenger... e correu o ficheiro. Aquilo simplesmente apagou tudo o que era *.mp3 , *.jpg e outras tantas extençoes... e ainda meteu uma serie de opçoes do windows no default..... o antivirus nao detectou nada... e o ficheiro era *.pif

format no pc... windows de raiz... e agora deixou de ter net.... nem por USB nem por placa de rede.... fazendo reset ao modem.... lá se tem net durante uns minutos... mas depois simplesmente deixa de se ter... e agora isso só aconteçe com USB.... por ethernet já nem dá.....

entretanto formatei o pc de novo e nao instalei o SP2.... continua na mm... mudei a placa de rede... nada.... mudei o cabo de rede... nada.... mudei o NIC de slot PCI... nada...

simplesmente a luzinha do PClink nao acende... e na placa de rede... o PClink... vai piscando de x em x tempo.......

só por USB é que dá... e vai caindo.......

suspeito de problemas do modem....

alguem me sabe dizer alguma coisa em relaçao a isto... e em relaçao á troca de modem's ?

obrigado.....
 
qto á troca de modem´s tens de ligar para lá a dizer que tens um outro modem, q pretendes q o teu actual MAC adress seja substituído por um outro (q indicas) e passado 10 mints estás a bombar ;)
 
Axo k eles n te vão aceitar assim o mac sem mais nem menos, até pk em pt os serviços de net por cabo n se pode comprar o modem sem ser À empresa prestadora do serviço, penso eu :sad:
 
IceGum disse:
Axo k eles n te vão aceitar assim o mac sem mais nem menos, até pk em pt os serviços de net por cabo n se pode comprar o modem sem ser À empresa prestadora do serviço, penso eu :sad:
Eles aceitam o MAC desde que seja um modem que tenha sido comercializado por eles no presente ou no passado.

O que não fazem é trocar o registo do modem sem mais nem menos.

Pela história toda não me parece que tenha alguma coisa a haver com o modem.
Qual é a placa de rede?
 
Flyer disse:
qto á troca de modem´s tens de ligar para lá a dizer que tens um outro modem, q pretendes q o teu actual MAC adress seja substituído por um outro (q indicas) e passado 10 mints estás a bombar ;)

falas por ex. propria?
eu tive uma exp e foi exatamente o contrario..tenho um thomson dakele
que tem o prob q com mais de x ligacoes nao consegue fazer uploads decentes
entretanto arranjei um motorola surfboard dum amigo q tinha netcabo
liguei para la..pediram me para mandar um fax com o nr contribuinte de cliente etc etc etc
cheguei ao fim e adivinha...o thomson continua a funcionar pk eles nca se lembraram de "ler" o fax..
netcabo...no comments...falta menos de 1 mes para os mandar dar uma volta :001:
 
sim esperiência própria...o meu USR morreu e tinha outro modem liguei para lá e eles ligaram-me logo o novo modem..

passado alguns dias vieram cá e meteram outro cable modem (a q eu tinha direito por parte da netcabo) e pronto :D

Sempre a bombar
 
Tafinho disse:
Sim, só e apenas por avarias.

pah....isso já n sei...

o meu modem deixou de se registar depois de umas 2 semanas q estive fora, liguei-o e n se registava...liguei p lá e expliquei o caso e disse q tinha um outro modem p me permitirem um novo MAC até vir o piquete...

Se calhar é só mm p avarias :S
 
Back
Topo