1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de Modem Netcabo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Flyer, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1616)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Recebi um emails da Netcabo para mudar o cable modem para ter 10 megas de down e 512k de upload, o que só seria possível com novo modem....

Qual é o modem que eles estão a colocar?

Obrigado

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu recebi um thomson tcm 425 :)

3. Flyer

Flyer Power Member

pois o belo motorola nunca deu probs...mas se n aguenta as novas velocidades tenho mm de pedir a troca.

Esse novo é robusto ou fraquito?

4. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu tinha o sb4100 da motorola, penso que ainda suportava perfeitamente mais upload e donwload ( pelo menos nas specs do site dava perfeitamente ate 30 mb de down ) mas pronto a netcabo mandou me mail, e sendo gratuito telefonei para la, marquei um dia , dois dias depois vieram me montar , agora realmente tenho os 10 mb de down e mais upload e com o outro modem ele não ficava com o upgrade.
    O modem e muito pequenito tem a forma de um mac mini cinza escuro
    http://www.thomson.net/NR/rdonlyres/C6AE36E6-F2C2-43A3-87FA-6DA34B216673/0/tcm425_pop.jpg

achei uma certa piada ao modem, os leds e que são um pouco fortes se fores daqueles que pequenas luzes no quarto incomodam, mas também podes tapar já que ao contrario do sb4100 nao sai luz por tras ;)

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

só uma coisa, trocar de modem inplica alguma fidelização? já não me lembro.

6. xupetas

xupetas Banido

obvio que não... os modems que os isps de cabo vendem estão provisionados apenas para esse isp

7. PSH

PSH Power Member

Esse modem tem porta ethernet, além da USB ?

8. xupetas

xupetas Banido

todos os modems netrabo por cabo tem usb e ether

9. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Os fornecidos neste momento sim, ja lá vai o tempo em que so havia USB, mas claro sempre vai havendo o pessoal que diz que por USB é que é bom.

10. xupetas

xupetas Banido

tenho netcabo desde o inicio.... e nunca vi modems so com usb.... quais eram?

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

barbatanas ... acho.

Tinha um elsa e agora ando de thomson 425.

12. xupetas

xupetas Banido

nope... o barbatana teve sempre ambos os interfaces!!

13. Morton

Morton What is folding?

Julgo que todos tiveram/tem ethernet.

Tambem ja tenho o meu, mas apenas recebi o mail ontem. Estes dias liguei para a tvcabo e perguntaram se queria que mudasse o modem, adiantaram-se ao mail.

É o thomson tcm425 tal como ja disseram aqui. É pequenino e até engraçado. A nível funcional, que é o que importa, tem estado tudo normal.

14. Goldfinger_Guy

Barbatana houve dois modelos um so com USB

15. Nao será ao contrário? O meu barbatana só tinha ethernet...

16. sylon

sylon Power Member

Pois é... bye, bye placa da TMN e já tenho a bela da Netcabo 8 Megas a bombar... claro que a diferença é brutal.
    Entregaram-me o modem novo da Thompson e... de vez em quando la o tenho de desligar da tomada. Não sei porquê de vez em quando "congela", dá-me rede ligada mas com deficiências e não consigo aceder a net. Mas fora isso tudo bem.

17. Goldfinger_Guy

lol ya

Partilhar esta Página