Troca de Modem router com TELE2

BlackAngel

Power Member
Tenho um router da N-tech ADSL modem Router wireless e perco facilmente o sinal e depois só passadas varias horas consigo novamente receber um ip. Na Sapo ele trabalhava muito bem. A minha pergunta é a seguinte. Alguem que tenha tele2 com router wireless em que o router tenha um sinal razoavelmente bom e seja rapido a apanhar sinal que se chegue a frente e diga que aparelho está a usar e se possivel preços médios. Tenciono distribuir sinal pela casa toda. Este que tenho neste momento chega á casa toda visto que está numa ponta e na outra ainda chega sinal se bem que fraquinho mas chega. O novo router irá para o centro da casa para distribuir o sinal uniformemente.

Peço desculpa o testamento mas só assim me poderam ajudar.

Vou tambem postar esta duvida aqui no forum ISP´s para tentar obter ajuda lá tambem. Caso alguem achar que é repost abusivo agradeço que me digam para eu retirar de um dos lados.
 
Boas,

Eu tenho tele2 actualmente. Já utilizei por wireless com um Dlink 604T que acabei por levar para minha casa pois precisei dele para a internet de casa, mas como tenho kanguru e precisei de comprar um Asus 500GP proprio para o Kanguru e vou desfazer-me do DLink 604T que já usei com a Tele2 e funcionou perfeitamente, apesar de a distância entre PC's ser curta. Claro que ao nível das configurações wireless ele perdia de vez em quando (tipo uma vez por 2 meses) e tinha que configura-lo outra vez. Como disse vou vender o Dlink se te interessar diz 50€ router mais a pen wireless.
 
Back
Topo