1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de modems(URGENTE)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Éspip, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 701)

1. Éspip

Éspip Banido

é o seguinte:
    tenho um modem speedtouch(330) do sapo adsl mas esta todo fuckado e eu ja na kero, tenho ca em casa um modem adsl router d-link dsl-302t, que vinha com o pacote da netcabo, mas fiquei pela do sapo e queria saber se posso usar esse modem em vez do speedtouch, e se puder digam me logo como se faz, por favor!!

2. luikki

luikki Power Member

podes usá-lo. de preferência via ethernet. tens aqui o manual de instalação.

3. luikki

luikki Power Member

podes usá-lo. de preferência via ethernet. tens aqui o manual de instalação.

4. luikki

luikki Power Member

os links que indiquei antes não funcionam...
    experimenta este. é a primeira entrada.

5. Éspip

Éspip Banido

Não posso utilizar via usb??a porta ethernet serve me para ligar a xbox?

6. luikki

luikki Power Member

podes usar usb, com perda de qualidade. a xbox não tem porta ethernet?
    se é um modem router tem 4 portas disponíveis.....

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

O DSL302T não é router. Tenho um igual...
    192.168.10.1 num browser para configurares. Crias uma configuração com o winzard. Metes em pppoe (ou bridge se quiseres ligar-te no pc só qd te apetecer) com os dados que devem vir no envelote sigilo. Esta feito. Liga por ethernet (RJ45) que fica melhor.

Cumps

8. Éspip

Éspip Banido

Percebi muito pouco do que escreves te aí, se for possivel, podias me ensinar isso pelo msn passo a passo?meu mail é [email protected] !Agradecia meu....

9. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Não estou nos melhores momentos para tal coisa.
    Desculpa se demorar a adicionar-te.
    Cumps

Partilhar esta Página