1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de N73 por W610i ou W580i ou W660i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rCrew, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1714)

1. rCrew

rCrew Power Member

Pois é pessoal estou tão confuso como o titulo do tópico.

Tenho um N73 e acho que está na altura de o vender, o telemovel está impecavél , mas antes que tenha menos valor do que o que já tem agora acho melhor vende-lo.

Com a venda do meu N73 estou a pensar comprar um SE ( sonyericsson ) , adoro a SE, e existem três modelos que gosto muito, o w610i o w660i e o w580i, embora só os esteja a julgar pelo desing, não sei nada acerca dos mesmos em termos de prós-contras e problemas que os mesmos possam dar. A unica coisa que sei é que o w580i tem problemas no teclado, as teclas "racham" facilmente.

Eu com isto pretendo um telemovel, mais fino , robusto que me inspire confiança, o N73 não o faz, parece sempre muito frágil. Tenho em mente comprar uma maq. digital para fotos, portanto a camera de 2Mpx que os SE trazem chega bem para desenrascar em algumas fotos.

Contudo começo a pensar, se vender o meu N73 o dinheiro do mesmo vai todo para um SE seja ele qual dos 3 for ( sobra alguma coisa se for o w660i ) e depois tenho de comprar a maq. digital + telemovel, não seria melhor aguentar o N73? O que me dizem?

Agradecia a vossa ajuda, e se puderem dizer algo sobre estes 3 modelos da SE eu agradecia.

Abraço

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

E porque não ficas com o N73? Esse telemóvel é bem bom. Isso é o mesmo que trocar um BMW com 2 anos por um Mercedes novo. Já viste o que perderias com a desvalorização?

A sério, deixa-te ficar com o N73 que é um telemóvel topo de gama e muito bom. Assim não perdes dinheiro, não te arriscas a comprar um telemóvel do qual não conheces nada e depois podes vir a não te habituares ao mesmo...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Axo k devias manter o n73...
    Não axo grande ideia trocar o n73 por ***** um dos sony ericsson k referis-te...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por muito bons que sejam os telemóveis que referiste, também não acho boa ideia trocar um N73 que tem uma boa câmera, uma autonomia bastante aceitável, ecrã relativamente grande e Symbian por nenhum desses 3. Se estivesses a falar de um P1i ou um W960i, as coisas já ficavam mais equilibradas. Ou mesmo com o K850i.

Mas se a tua ideia é ter um telemóvel mais pequeno, o W610i é o que tem melhor câmera dos 3 que referiste. Relativamente ao W660i apenas não tem 3G. O W580i eu punha de parte, porque se queres algo robusto, um slider pode não ser boa opção. :)

5. bows

bows Power Member

Eu vendi o n73 por 250 euros, neste momento tenho um n95, nao é q esteja descontente com ele... mas acredita q tenho " saudades " do n73... Sem duvida o melhor tlm q tive ate agr, ( e nao foram poucos ).
    É claro q como diz o ditado nao vou passar agr de cavalo para burro, apesar de o n95 ser uma maquina, as dimensoes deixam um bcd a desejar, bem como o slide !
    Penso q estas mt bem servido com o n73 eu simplesmente adoro o tlm, se me dessem o valor quase total do n95 olha q era capaz de pensar 2 x... lol

6. rCrew

rCrew Power Member

Pois é pessoal.. acho que todos vocês têm razão... ainda por cima bem me custou a pagar na altura o meu N73, acho que lhe vou comprar uma frotal nova para mudar um pouco o look e vou ficar com ele. :S

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

achu k é o melhor k deves fzr o n73 e u tlm mto melr kumparado kum os 3 SE

8. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Tambem acho que deves ficar com o N73.. Acho um melhor telemovel de que eualquer um dos SE

9. s0n1c

s0n1c Power Member

Fica com esse que já é muito bom! a não ser que estejas muito descontente com ele! =X

10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Eu percebo o que queres dizer com frágil, mas o n73 não é mau de todo... Acho que também o mantinha...

11. bseixas

bseixas Power Member

Acho q o N73 tira as melhores fotos q já vi num telemóvel e o próprio ecran tb é dos melhores...a trocar por um SE só se fosse o K810 ou o K850 e mesmo assim, era coisa para pensar 2x...

E eu q n dava nada pelo N73, mas dp de o ver a trabalhar e de ver aquelas fotos, fiquei fã e acho o telemóvel muito bom mesmo...

12. castelo_14_427

Fragil?.. O meu foi contra uma porta:(, acidentalmente quando estava a descer as escadas, e nem um risco!

13. hardtel

hardtel Power Member

tambem acho o telemovel um espetaculo e muito elegante!

14. QVIKSILVER

QVIKSILVER Power Member

eu mal conheço o n73, ja tive com um na mao (o do meu boss) e conheço mal os symbians actuais....

a minha opiniao o telefone ja começa a ir para o grande, e depois symbian é bom para quem da uso ás suas potencialidades..... pk de resto nao tem vantagem nenhuma, conheço montes de pessoal com n70 e n80 e ah e tal o telemovel crasha muito e é lento e isto e aquilo....

se nao fazes uso do symbian das potencialidades o meu 1º conselho é deixares de ter 1 telemovel symbian, vais ganhar em estabilidade (nao tou a dizer que todos os symbian sao maus).

se queres um sistema rapido com boas funcionalidades de mp3 e video tens algusn se bons, o k750 mesmo velho e bem bom, claro que para trocar esse nokia era pelo k850.

outra hipotese que suspeito que seja o caso é que tem 1 telemovel bom de mais para o uso que se da.... nesse caso nao veijo problema nenhum em ir buscar um dos SE que falou desde que tenhas as caracteristicas que precisa....

ja tive varios symbian e depois mudei-me para o k750 principalmente pela maq fotografica q era e é a 3ª função mais importante para mim num tele (1ªtelefonar 2ªsms :P) e o telemovel vai fazer agora 2 anos que o tenho e para trocar vai ser pelo k850.

15. castelo_14_427

Mas tem o N70 nem o N80 sao iguais ao N73, eu que tenho a ultima actualizaçao de software , o telemovel ta 5***, rapido e nao cracha!

Partilhar esta Página