1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de N80 por outro móvel.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nribeiro, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 674)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

É assim, gosto muito do N80 mas desilude em alguns aspectos. Quero saber qual o móvel que posso comprar por 200€ para substituir este. Tem que ter Windows Mobile ou Symbian, Wireless, Bluetooth, Irda, opção de escolher onde guardar ficheiros recebidos por Bluetooth ou Irda, melhor câmara que o N80, etc... Existe algum? Instalei agora o Nokia Maps e dá-me jeito mas se o N80 tivesse GPS seria melhor. Gosto muito do Ndrive S300 por ser "só" 150€ mais caro do que me vão dar pelo meu N80. Como tenho o meu Sharp 770SH parado acham que devia vender o meu N80 pelos 200€, andar com o Sharp durante um mês e comprar o Ndrive? Ou têm outra opção melhor? Cumps

2. hardtel

hardtel Power Member

se tiveres quem te de 200 pelo n80 nem olhes para tras !s300 é boa compra!!

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Então é assim, vão-me dar 300€ pelo N80 e pelo 770SH. Acho fixe!!! Só gasto 50 no S300. É bom não é? Já agora onde o compro?! No Colombo posso comprá-lo na boa? Há stock disto? É já para o fim do mês...!! Cumps

Partilhar esta Página