1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de ordem no menu links

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por NPinho, 30 de Setembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 738)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

ora caros admins e mods e users, sempre que venho ao forum, vou a "Links" e clico em "Novos posts", uso este menos, porque, como ja sabes o "Novos Posts" que se vê exclui alguns posts!!

Vou explicar o que se custuma passar (nem sempre), é simples de explicar, por vezes venho aqui ao forum e vou ao menu Links e clico em novos post, só que há um problema, as vezes a pessoa n acerta no link que queremos e o rato por vezes foge para baixo e.... ups, fiz cagada! Como pode ver, no menu Links, abaixo de Novos posts temos um linkzinho manhoso, que assinala os posts como lidos, e se clicar depois em novos Posts nao aparece nada porque "supostamente" ja foram lidos

o Que eu gostava era que trocassem a ordem dos links, por ex, trocar o 2º pelo 3º :)

Que acham? ou ainda n cairam vezes suficientes para achar que sim :x2:

2. kazuza

kazuza Power Member

mesmo a meio da página, tens o New Posts ... :rolleyes: [​IMG][​IMG]

3. NPinho

NPinho I folded Myself

olha bem pro link do meio da pagina

http://www.techzonept.com/search.php?do=getnew&exclude=14,15,63,56,66,84,87,17,68,18,55,19,20,32,88

este link exclui algumas threads... nao? [​IMG]

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

O que o XiMa quer dizer, é que basta distanciar o New Posts do Mark Forums Read.

Quando se fizer o update do forum para a versão 3.5 do Vbulletin, as skins vão ser revistas pois não são 100% compativeis com a nova versão, pelo que se pode tratar de fazer isso :)

Abraços

5. NPinho

NPinho I folded Myself

ok Peterwolf ;)

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ja me aconteceu varias vezes.... colocar o "Foruns Read" na 3ª posição era de valor!!

7. NPinho

NPinho I folded Myself

exacto :D penso que a maioria é a favor :x2:

Última edição: 30 de Setembro de 2005
  8. NPinho

NPinho I folded Myself

}> já me enganei agora outra vez grrrrrrr

9. venga

venga I quit My Job for Folding

10. NPinho

NPinho I folded Myself

ja foi trocado :001:

11. Chip

Chip Zwame Advisor

e à conta disso eu já me enganei e já marquei tudo como lido :P

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu, por causa da troca, farto-me de abrir a buddy list :P
    Está uma pessoa habituada a fazer as coisas de uma certa maneira e de repente mudam tudo..
    Oh meuzz amigozzz .. assim não há condições..

Enfim.. lá vou ter de me habituar :rolleyes:

13. HecKel

HecKel The WORM

Assim sempre te lembras de quem são os teus amigos :lol:

Nunca tive problemas em carregar no link errado, mas aprovo esta mudança :001: Mais vale previnir do que remediar ;)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página