1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de peças

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RSC, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 563)

1. RSC

RSC Power Member

Estou a considerar trocar a minha motherboard por uma que sirva para SLI e ir buscar outra BFG GTX260 OCX Maxcore. A board tem de ser socket 775 e tem de ser DDR2 (1066Mhz no mínimo). Mas qual?

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

assim de cabeça, p5n-t deluxe?..mas também depende de quanto tens para gastar..tem que ser p45?

Cumps

3. RSC

RSC Power Member

Não tenciono fazer OC e só quero que tenha PCI3e 2.0 e SLI, não preciso de TRI SLI. Mas quero algo sem problemas e aqui é que a vache torce o rabo. Porque pelo que tenho lido tanto chipset 750i como 780i tem tido imensos problemas a nivel de corrupção de video. Eu quero uma placa com os problemas resolvidos seja por BIOS nova, fix, whatever... Mas resolvidos.

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

O terceiro link não funciona e o do XFX tb não e o ultimo não me vai dar a uma board..Mas podes gastar até esses valores?

Cumps

5. RSC

RSC Power Member

Sim, 250 euros máximo.

PS: Vou tentar corrigir os links.

6. RSC

RSC Power Member

Não há ninguém com uma mobo destas para dar algum feedback?

Partilhar esta Página