1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de pontos tmn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por basofe, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 14713)

1. basofe

basofe Power Member

Boas pessoal, desta vez sou eu que preciso aqui de umas dicas.:D

É assim, eu tenho cerca de 670 pontos tmn. O que eu não sabia é da treta de os pontos caducarem ao fim de 3 anos...
    enfim...para não perder mais pontos, e com com estes não vou longe, quero troca-los por um telemovel que vai passar a fazer papel de segundo telemovel, e quero pagar o minimo possivel..
    Sendo assim quero que este seja acima de tudo pratico e intuitivo, escusa de ter grandes funçoes, mas quanto mais, melhor :)

Estive a ver e estes pareceram-me interessantes:
    Sony Ericsson W200i
    Nokia 2630

Se também tiverem o palpite de que em breve sairá um novo catalogo de pontos, e de que vai ter melhores oportunidades, digam ;)
    Cumps

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Sony Ericsson W200i: tem mais memoria interna (aceita cartao de memoria; o nokia nao) e a autonomia é excelente.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Por causa da treta dos pontos caducarem, perdi quase 700 pontos de um dia para o outro na Vodafone. O mais estranho é que eu utilizava os pontos quase todas as semanas na compra de bilhetes de cinema, mas os gajos disseram-me que quando o fazia estava a gastar os pontos "mais recentes" e os que caducaram foram os antigos!!!

4. userN

userN Power Member

explica-me isso dos bilhetes de cinema sff, não tenho conhecimento.

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A escolha não é fácil. W200i é de longe o mais completo, mais funções e memória, no entanto, é também o que tem o pior ecrã e com relatos de fraca visibilidade ao sol, e sem bluetooth.
    Mas ambos apresentam 1 autonomia no entanto, fora de série.

Btw, não dá pra converter em saldo / sms ?

Última edição: 13 de Abril de 2008
  6. luismauricio

luismauricio Power Member

Sony Ericsson W200i. Pois tem melhor autonomia.

7. basofe

basofe Power Member

Obrigado pelas vossas opiniões :)
    Vejo que o SE ganha pontos!! Em relação ao sony só estou céptico em relação ao joystick, porque tive um k300i, e ao fim de um ano o joystick começou a responder muito mal..
    Mas de facto parece-me a melhor opção

Se for preciso na tmn é a mesma coisa...é incrivel como fazem por explorar o cliente ao maximo...

Só dá para converter em pakots de 160 sms com duração de um mes..mas eu como tenho sms gratis não preciso disto

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Às terças-feiras, a Castello Lopes oferece-te um bilhete grátis por 5 pontos na compra de outro bilhete para a mesma sessão. Só para Vodafones e Yorns.

9. eu tou a pensar no w200 mas tou com a mesma duvida que tu... sempre tem o cartao de memoria... a camera e' fraca mas acho que vou arriscar nesse... ate porque como aqui te disseram a autonomia parece ser porreira :)

10. os pontos tmn da' para trocar por muitas coisas que contenham no catalogo. consultem o site. :)

11. userN

userN Power Member

obrigado, belo jeito me daria, pena aqui no burgo só existerem cinemas da zon lusomundo.

12. schorpioen-x

schorpioen-x Power Member

Boas.
    Alguem me sabe dizer se posso trocar pontos TMN nas lojas Blustore ??
    Obrigado

13. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Numa loja oficial sim

14. schorpioen-x

schorpioen-x Power Member

obrigado shadow_raven

Partilhar esta Página