Troca de pontos tmn

basofe

Power Member
Boas pessoal, desta vez sou eu que preciso aqui de umas dicas.:D

É assim, eu tenho cerca de 670 pontos tmn. O que eu não sabia é da treta de os pontos caducarem ao fim de 3 anos...
enfim...para não perder mais pontos, e com com estes não vou longe, quero troca-los por um telemovel que vai passar a fazer papel de segundo telemovel, e quero pagar o minimo possivel..
Sendo assim quero que este seja acima de tudo pratico e intuitivo, escusa de ter grandes funçoes, mas quanto mais, melhor :)

Estive a ver e estes pareceram-me interessantes:
Sony Ericsson W200i
Nokia 2630

Se também tiverem o palpite de que em breve sairá um novo catalogo de pontos, e de que vai ter melhores oportunidades, digam ;)
Cumps
 
Por causa da treta dos pontos caducarem, perdi quase 700 pontos de um dia para o outro na Vodafone. O mais estranho é que eu utilizava os pontos quase todas as semanas na compra de bilhetes de cinema, mas os gajos disseram-me que quando o fazia estava a gastar os pontos "mais recentes" e os que caducaram foram os antigos!!!
 
Por causa da treta dos pontos caducarem, perdi quase 700 pontos de um dia para o outro na Vodafone. O mais estranho é que eu utilizava os pontos quase todas as semanas na compra de bilhetes de cinema, mas os gajos disseram-me que quando o fazia estava a gastar os pontos "mais recentes" e os que caducaram foram os antigos!!!

explica-me isso dos bilhetes de cinema sff, não tenho conhecimento.
 
A escolha não é fácil. W200i é de longe o mais completo, mais funções e memória, no entanto, é também o que tem o pior ecrã e com relatos de fraca visibilidade ao sol, e sem bluetooth.
Mas ambos apresentam 1 autonomia no entanto, fora de série.

Btw, não dá pra converter em saldo / sms ?
 
Última edição:
Obrigado pelas vossas opiniões :)
Vejo que o SE ganha pontos!! Em relação ao sony só estou céptico em relação ao joystick, porque tive um k300i, e ao fim de um ano o joystick começou a responder muito mal..
Mas de facto parece-me a melhor opção

Por causa da treta dos pontos caducarem, perdi quase 700 pontos de um dia para o outro na Vodafone. O mais estranho é que eu utilizava os pontos quase todas as semanas na compra de bilhetes de cinema, mas os gajos disseram-me que quando o fazia estava a gastar os pontos "mais recentes" e os que caducaram foram os antigos!!!

Se for preciso na tmn é a mesma coisa...é incrivel como fazem por explorar o cliente ao maximo...

Btw, não dá pra converter em saldo / sms ?

Só dá para converter em pakots de 160 sms com duração de um mes..mas eu como tenho sms gratis não preciso disto
 
eu tou a pensar no w200 mas tou com a mesma duvida que tu... sempre tem o cartao de memoria... a camera e' fraca mas acho que vou arriscar nesse... ate porque como aqui te disseram a autonomia parece ser porreira :)
 
Back
Topo