Troca de pontos vodafone

malcriado

Power Member
Boas,

Dá para enviar pontos por exemplo do meu telemóvel para o do meu pai? (clube viva)
Eu tenho 500 o meu pai tem 500 ficando com um total de 1000 dá?
 
antes dava entre familiares directos. podes tentar ligar para lá e perguntar se ainda possivel mas penso que actualmente só entre cartões do mesmo titular!

se os teus pais não ligam a isso faz como eu.. muda os cartões deles para teu nome ;)
 
tenho ideia de isso ser possível para todos, pelo menos já o fiz há cerca de 1 ano, mas nao há nada como ligar para lá e confirmar
 
Email da Vodafone:

A transferência de pontos entre telefones só é possível se pertencerem ao mesmo titular e apenas para encomendar telefones ao Clube Viva, desde que nos últimos 30 dias não tenha havido nenhuma alteração de titular.

Deste modo, a transferência só é efectuada se o cliente tiver na totalidade dos seus números pelo menos 90% dos pontos necessários para a aquisição do produto.

Se estas condições se verificarem, confirme-nos o seu número de contribuinte, indique-nos o número através do qual pretende encomendar o produto, qual o produto e respectiva referência a utilizar pois a encomenda terá que ser efectuada no momento da transferência, e os números intervenientes na transferência de pontos.

abraços
 
Última edição:
Dá para enviar pontos por exemplo do meu telemóvel para o do meu pai? (clube viva)
Eu tenho 500 o meu pai tem 500 ficando com um total de 1000 dá?

Estou um pouco off-topic, fiz á um pouco o meu registo no forum como podes ver, ainda está quente:lol:

Olha para poderes fazer isso, ambos os números têm que estar registados no mesmo utilizador, isto é, com o mesmo nome e o mesmo número de contribuinte.

Espero ter ajudado.

CUMPS
 
Back
Topo