1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de pontos vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por malcriado, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 8238)

1. malcriado

malcriado Power Member

Boas,

Dá para enviar pontos por exemplo do meu telemóvel para o do meu pai? (clube viva)
    Eu tenho 500 o meu pai tem 500 ficando com um total de 1000 dá?

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

acho que para isso têm que estar os dois em nome da mesma pessoa

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Penso que nao dê..

abraços

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

antes dava entre familiares directos. podes tentar ligar para lá e perguntar se ainda possivel mas penso que actualmente só entre cartões do mesmo titular!

se os teus pais não ligam a isso faz como eu.. muda os cartões deles para teu nome ;)

5. MpZ

MpZ Power Member

tenho ideia de isso ser possível para todos, pelo menos já o fiz há cerca de 1 ano, mas nao há nada como ligar para lá e confirmar

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Email da Vodafone:

A transferência de pontos entre telefones só é possível se pertencerem ao mesmo titular e apenas para encomendar telefones ao Clube Viva, desde que nos últimos 30 dias não tenha havido nenhuma alteração de titular.

Deste modo, a transferência só é efectuada se o cliente tiver na totalidade dos seus números pelo menos 90% dos pontos necessários para a aquisição do produto.

Se estas condições se verificarem, confirme-nos o seu número de contribuinte, indique-nos o número através do qual pretende encomendar o produto, qual o produto e respectiva referência a utilizar pois a encomenda terá que ser efectuada no momento da transferência, e os números intervenientes na transferência de pontos.

abraços

Última edição: 21 de Abril de 2007
  7. malcriado

malcriado Power Member

Obrigado por essa informação...
    Devia de dar de maneira mais fácil, acho uma porcaria!!!

8. Estou um pouco off-topic, fiz á um pouco o meu registo no forum como podes ver, ainda está quente:lol:

Olha para poderes fazer isso, ambos os números têm que estar registados no mesmo utilizador, isto é, com o mesmo nome e o mesmo número de contribuinte.

Espero ter ajudado.

CUMPS

Partilhar esta Página