Troca de portateis e.escola é possivel?

Status
Fechado a novas mensagens.

Roczord

Membro
Boas!
Sou novo por aqui como ja repararao, e tou muito desiludido com a tmn e com o e.escolas ( e talvez ja sabem porque)

Se nao, entao vao ficar a saber:

Comprei 1 dos primeiros portateis ( Fujitsu siemens... n sei das quantas...) o ano passado, assim que eles sairam e prontos, passado um bocado, notei que era bom ate certo ponto.

Depois, comecei a ver nova promoçao para os 11º e 12º e vi que os portateis eram melhores. De certa forma fiquei um bocado revoltado mas prontos... Sempre descontei...

Depois começaram a dar portateis melhores que o 11º/12º release aos 10º/11º/12º ano e ai ja fiquei um bocado xateado.

Passado uns tempos ja davam os mesmos portateis aos 7/8/9/10/11/12º anos o que me llixou mais...


E agora, aparecem com estes portateis topo de gama, para os anos acima referidos, e ate 5º e 6º!

Acho muito injusto ate o quinto ano ter portateis melhores que o meu, pelo mesmo preço! Eu paguei 150 euros por um portatil que nao vale nada e eles pelo mesmo compram um portatil que é ate melhor que o pc de secretaria que tenho?! Mas que injustiça é essa?! Uns sao mais que os outros?!

Nao me venham com tretas de "So havia aqueles na altura" porque ate aposto que nessa altura ja planeavam lançar portateis destes ke sao 6x melhores que o meu computador ate! Uma pessoa esfalfaçe a trabalhar para depois ser assim? Ate pelos mesmos preços os outros teem coisas melhores que as dos outros? É que aquele portatil nao vale nada!! Cada update ao vista tira uns 100mb ao espaço que ainda tenho! WMP crasha, o modem vai abaixo....


O que eu queria saber era se eu me queixasse à tmn, se eles me trocavam o portatil? É que francamente, aquilo NAO VALE NADA, e é uma pouca vergonha uns receberem coisas melhores que os outros...

Desculpem logo fazer este flame thread, mas ja andava com esta pergunta ah muito tempo e ate me passo quando vejo o insys gameforce...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo