troca de portátil a200-217 por A300-18A

Bonofloyd

Power Member
Boas tenho um toshiba A200-21t acho que é um excelente portatil mas fikei maravilhado com o A300-18a valerá a pena a troca????

as unicas diferenças que encontro gritantes
o processador um t9300 a 2,5
os 4gd de memória
o disco de 500gb
e o sistema de somb Doly sound room

a placa é uma hd3650 ja vi neste forum que é inferior a minha hd2600 do a200-21t mas o senhor da loja respeitavel diz que é o hd3650 melhor:007: e ja vi numa revista onde fazem o teste e o hd3650 ganha uns pontinhos a hd2600..........

alguem me podes ajudar?????
 
hd3650 > hd 2600

que tipo de troca estás a falar? se for troca por troca claro que deves trocar, agora comprar o a300 e vender o a200 não me parece que valha a pena.
 
Basicamente o novo modelo é superior praticamente so no processador e nada por ai alem...
Grafica sao equivalentes...
Se keres disco compras um externo k gastas menos...
Mas tens uma boa maquina e actualizada com a qual podes fazer tudo o que farias com o novo modelo...
Agora depende do uso que lhe keres dar... Sinceramente se te pesa a guita no bolso manda pra ca o a200-21t e compra o outro ;)
eeheh
 
bom é obvio que o dinheiro nao anda a nadar nos meus bolsos.................
mas tenho a hipotese de mudar de pc devido a incumprimento do contrato de uma grande compro portugues........
portanto acho que valera apena dar mais 100euros pelo a300-18a ou nao?
 
Já agora, se vais optar por esse portátil, aconselho-te a procurar por bons preços, porque apesar de na vobis estar a 1279 euros, já o vi por 1159. Vê aqui as lojas: http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-Toshiba-Satellite-A300-18A.php

Também estive para comprar este portátil. A marca é boa (menos a assistência), já tive 3, raramente dão problemas, são seguros, e estão sempre actualizados com a tecnologia do mercado. A placa gráfica é que é o real problema deste computador, e por não ser MXM, nunca poderá ser alterada. Resumindo, optando por um portátil destes, e se é para jogos, dura-te para uns 2 anos e meio/3. Por esta razão é que optei por um Clevo, mais caro em 800 euros, mas que me vai durar para mais tempo, e tem uma coisa boa: é que quando quiser mudar de processador, de disco, de ram ou de gráfica, poderei mudar!

Mas bela escolha =)

PS: já me esquecia. Um dos problemas desta nova série de portáteis da Toshiba é que apesar do seu aspecto parecer (e é mesmo) super bonito, aquelas teclas brilhantes rapidamente passam para nojentas, porque deixam ficar a marca das dedadas.
 
bom a compra ja esta realizada escolhi a vobis pelas condiçoes de credito pode ser um pouco mais mas sempre ajuda....

Isso é mesmo verdade nao posso alterar nadinha?Pah ele vem com o maximo da memoria tem 3 discos rígidos o processador é um duo a 2,5ghz pah e so me disses que dura 2/3 aninhos???to a contar que seja para mais nao sou um jogador muito exigente jogo apenas os fm's e alguns jogoso de estratégia quero experimentar o cryssis:004: para ver como se comporta...... comprei-o fundamentalmente para trabalhos de faculdade em relaçao as teclas nada que um paninho nao resolva
e é sempre bom ter as manápulas bem limpinhas
 
bom a compra ja esta realizada escolhi a vobis pelas condiçoes de credito pode ser um pouco mais mas sempre ajuda....

Isso é mesmo verdade nao posso alterar nadinha?Pah ele vem com o maximo da memoria tem 3 discos rígidos o processador é um duo a 2,5ghz pah e so me disses que dura 2/3 aninhos???to a contar que seja para mais nao sou um jogador muito exigente jogo apenas os fm's e alguns jogoso de estratégia quero experimentar o cryssis:004: para ver como se comporta...... comprei-o fundamentalmente para trabalhos de faculdade em relaçao as teclas nada que um paninho nao resolva
e é sempre bom ter as manápulas bem limpinhas

Se o portátil era para trabalhos, e dependendo do tipo de trabalhos, se calhar podias ter escolhido um portátil mais fraco e mais barato. Se são trabalhos que puxem por processador, então escolheste bem. Em termos de videojogos esse portátil dura para 2/3 anos, mas a jogar quase sempre com gráficos no mínimo.

Mas como já pudeste constatar, as teclas sujam-se rápido.
 
Back
Topo