• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Troca de portátil para Universidade (sugestões)

Sinceramente o Surface na minha opinião pagas mais pela marca pelo status, não dizendo que é mau, é muito compacto.

Não estou dentro da onda de preços, mas se tem mais por menos e ainda tem gráfica eu diria força nisso. O ecrã é FHD?
 
Sinceramente o Surface na minha opinião pagas mais pela marca pelo status, não dizendo que é mau, é muito compacto.

Não estou dentro da onda de preços, mas se tem mais por menos e ainda tem gráfica eu diria força nisso. O ecrã é FHD?

Pois tenho uma ideia de ser mais ou menos isso também. É bom? Sim. Mas pode ser dispendioso em termos de comparação com outros.
Sim, é FHD. Tem i7, 8GB RAM e 256 SSD. Além disso tem NVIDIA GeForce 940M (salvo erro) e pesa 1,53Kg. Acho que vou apostar nesse!

Muito obrigado novamente pela ajuda!
 
De nada depois se possivel deixa aqui o feedback em termos de temperaturas e desempenho, essa 940m para FHD é capaz de ser escassa, mas depende dos jogos claro. ;)
 
De nada depois se possivel deixa aqui o feedback em termos de temperaturas e desempenho, essa 940m para FHD é capaz de ser escassa, mas depende dos jogos claro. ;)

Claro, já tinha pensado isso para ajudar quem possa estar em dúvida!
E afinal a gráfica é NVIDIA GeForce 940MX e não a 940M. A MX já ficaria melhor?
Hoje ou amanhã já devo ter por isso vou deixar um tempinho para ver como a coisa corre e depois deixo aqui o meu parecer ;)
 
Faz uma diferençazita, mas nada de especial. A 940MX dá para jogos leves ou jogos recentes em low. Não esperes grande coisa de uma gráfica de baixa gama.

https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-940MX.156033.0.html

Já estive a ler. De facto dizem que para a 940M não faz grande diferença. Mas não penso jogar muito no pc, apenas uns ocasionais CS GO, AoE e jogos do género à partida. Para isso deve dar sem problemas, não?

Obrigado pelo link!
 
Já estive a ler. De facto dizem que para a 940M não faz grande diferença. Mas não penso jogar muito no pc, apenas uns ocasionais CS GO, AoE e jogos do género à partida. Para isso deve dar sem problemas, não?

Obrigado pelo link!
CS Go puxa muito pelo CPU e esse é um U = ultra low voltage = baixo consumo, baixo desempenho. Não sei quantos fps terás, deverás conseguir jogar acima dos 30fps, mas não sei que valores.

AoE não conheço.
 
Tem um ecrã bem fraquinho:

https://www.notebookcheck.net/HP-Pavilion-14-al103ng-Notebook-Review.189777.0.html

Mas está a um preço aceitável numa grande superfície, 799€. Qual o teu orçamento?
Pois, eu sei. Estou entre esse e o HP ENVY 13-AD008NP. Uso para edição de vídeo/imagem e aquelas coisas básicas (navegação, office...).

Por um lado o de 14" tem características superiores, mas ligo muito à estética e peso. Neste parâmetro ganha o de 13". Help.

Orçamento até 850/900€.
 
Estica mais 40€ que encontras o asus ux430UQ numa grande superfície a 940€ que é bem superior em tudo, especialmente no ecrã.

https://www.ultrabookreview.com/14425-asus-zenbook-ux430-review/


vi esse portatil numa loja fisica portuguesa por 1099€ e, tirando o preço e a cor azul, gostei bastante.
Duas perguntas:

1) Onde é que se pode arranjar a bom preço? Nao me importo do teclado nao ser PT.
2) Se quiser vir para um patamar de preço inferior, mas que seja omais proximo possivel deste, que aconselham?

Obgd
 
Back
Topo