Troca de Portátil

J_R

Power Member
Boas Noites

Venho por este meio mostrar o meu desagrado em relação a assistencia da Asus.

Cerca de dia 20 de Abril tenho a infelicidade de deixar cair o meu portatil asus M50SV (dentro da mala), a carcaça no canto inferior direito parte e noutros sitios sofre pequenos toques mas como se costuma dizer foi so chapa, tudo funcionava ok. Como acho que uma boa carcaça é importante para a protecçao do hardware interno decido envia-lo para RMA.
No dia 24 estava na Ename. Dia 26 de Abril aceito o orçamento e começasse a tratar da reparacao do mesmo. Até que sei que falta uma peça (uma protecção pa n sei que do ecra e eu nem tinha notado nd no ecran, tudo funcionava perfeito).

O tempo passava e nada até que decido contacta-los e dizem-me que a peça chegaria nos dias 7, 8 ou 9 de Maio. Como n chegou dia 7 eu dia 8 liguei i disseram-me que ou chegava dia 9 ou chegava no inicio da semana seguinte ( 12, 13 ou 14): nao chegou!!

Depois ligo dia 15 e dizem-me que so chegaria noutra altura, ou dia 26 ou 27 de Maio. Chegou? Nao..

No dia 27 ligo para a ename e disseram-me que continuavam a espera da peça da holanda mas para ligar para a Asus. Liguei para a Asus e disseram-me literalmente que nao tinham nenhuma resposta p me dar, restava-me aguardar. :005::005:
Na 6f dia 30 de Maio ligo para a Asus e disseram-m que tavam com roptura e que iam mandar um mail para a Holanda para pedir a substituicao do portátil e que provavelmente ja so teriam a resposta do mail hoje dia 2 de Junho mas nada e que se aceitassem a substituicao da maquina iria ser sempre por um superior ou igual ao m50sv (em termos de caracteristicas). Iria receber uma proposta com 3 máquinas que iria escolher por uma opçao.


No fim disto tudo o que acham??


Fazem ideia de que portáteis me vao propor??


agradecia as vossas opins



Cumps,
JR
 
Back
Topo