1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nelsond21, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1349)

1. Boas pessoal é assim, neste momento tenho um portátil Portátil ACER ASPIRE 5738Z que já uso há 4 anos.
    O portátil no 1ºano funcionava muito bem conseguia correr jogos como Fallout, Dragon Age Origins, e corria Dungeons and Dragons Online com muito boa qualidade.
    Até que chegou aos 2 anos e o portátil desde essa altura que aquece muito lá por dentro e ao fim de 10 minutos a jogar fluentemente um jogo p. ex Fallout, é o suficiente para a gpu atingir os 110ºC XD.
    Consigo jogar jogos mais leves e ainda jogo Dungeons and Dragons Online, mas tem que ser em low, o processador tem que estar configurado para trabalhar com menos potencia, e tive que tirar todas as tampas da parte de baixo do portátil e coloco sempre um suporte com ventoinhas por baixo. Mas ainda assim o portátil ronda os 95-105ºC e já não tem tantas quebras de fps.

Então quero um pc que consiga rodar jogos razoavelmente bem, desde que corra em med setings já me dou por contente, e é mais para jogar mmo's.

Questionário
    1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 500 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos, programação, vêr filmes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Mais em casa, por vezes para a universidade

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não tem importância

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Mais MMO's tipo Dungeons and Dragons Online.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    entre 1024x600 e 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Nos próximos dias.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não

Última edição: 6 de Abril de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

limpexa e troca de massa termica (ao processador e grafica) , alguma vez levou ?

tens melhores opçoes pelo preço..
    tenta apanhar ainda o HP Pavilion Sleekbook 15-B040EP na ***** , ou então tens o Acer AS5560G-63424G50M

3. Já limpei tudo e estou farto de dar voltas ao portátil não há remendo...
    Pois esse HP é bonzito vou ver se ainda o encontro disponivel, mas tem um outro disponivel online que não parce ser mau de todo, o Portátil HP Pavilion Sleekbook 15-B104SP.

Última edição: 5 de Abril de 2013
  4. brruno

brruno Power Member

Mas se a massa termica j+a estiver estragada não á limpeza que lhe valha , so metendo massa termica nova

esse é mau de todo , processador e grafica bem inferiores...

Última edição: 5 de Abril de 2013
  5. stucky

stucky Power Member

ao tirares as "tampas da parte de baixo" como referes, estás a impedir a circulação de ar dentro do portátil, logo o calor fica mais concentrado e o pc aquece mais

6. Então mas na prática houve uma melhoria de -5ºC, assim que o tapo nota-se logo o lag ao fim de uns minutos. É que o meu portátil é todo tapado por baixo...

7. E agora estou em dúvida entre esses os dois, mas estou mais inclinado para o Acer AS5560G-63424G50M.

8. Fizzer

Fizzer Power Member

Se te pudesses esticar um pouco para os 599 tens um Asus K55VM-SX045V na fnac em promoção.

Core i7-3610QM | 6GB | 500GB | GeForce GT 630M | 15,6''

Acho que está a um bom preço, ja vi o portatil ao vivo e a contrução é boa.

Partilhar esta Página