1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

troca de processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ---killer--bee-, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. ---killer--bee-

---killer--bee- Power Member

olá pessoal,
    venho aqui á procura de ajuda...
    tenho um p4 a 1.8ghz com +/-1.256ghz ram em uma placamae dfi nb72-sc
    decidi trocar o processador e consegui um p4 com 3ghz...
    e tudo encaixa na perfeição(mesma socket 478) só que quando liguei não activou sequer o monitor (estavam os ventiladores a funcionar mas nada:(.... já retirei a pilha da p.mae durante 30 min. e voltei a tentar e nada....
    existirá alguma incompatiblidade por favor expliquem me que sou novo nestas coisas...:sad:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Exacto, antes de comprares um processador tinhas de verificar a compatibilidade com a board... e pelo que vi nem a última versão da BIOS te resolvia o problema.

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  4. ---killer--bee-

---killer--bee- Power Member

ok... muito obrigado pela vossa ajudar e terem perdido alguns minutos para me ajudarem,
    mas podem me dizer uma board das melhores que possa utilizar este processador para fazer um upgrade completo:rolleyes:... :cool:

5. technon

technon Power Member

Estas penso que dao:

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=CatPage&CatId=314

cumps

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

para fazeres um upgrade completo ias para outro cpu... por 300€ ja compras 1 dual core c/ 2gb ram...

7. Mitch

Mitch Banido

300 euros? até com muito menos.

Partilhar esta Página