1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

troca de ps na loja game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zion Linguist, 4 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1718)

1. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

boas freaks, vou direto ao assunto para poupar tempo:

comprei á 2 semanas uma ps3 de 12 gb q vinha com o fallout 3, custou -me 229 euros. mas recentemente tenho tido experiencias em q a ps3 se lembra e do nada bloqueia, já aconteceu a jogar uncharted 2, antes disso já me tinha bloqueado várias vezes em vários menus, tipo no menu de escrever, a tentar sair do browser, entre outros.

o q eu gostava de saber era as minhas alternativas em relaçao a este problema (se é q ainda existem devido a terem passado já 15 dias), ou seja, se dava para trocar por outra ps, se dava para trocar por uma melhor mm q tenha de dar o acrescento do valor em falta, se dava para me devolverem o dinheiro da ps3 (coisa q duvido) - esta era a opção ideal pois gosto bastante do aspecto da ps3 red, mas n me parece q as loja game por estas bandas a tenham á venda (vi no site game.uk). (e sim, ainda tenho as confirmações de compra da playstation)

ps - para evitar criar outro topico: a game compra jogos usados (semi novos)?

thx in advance folks!

2. Rendeiro

Rendeiro Banido

o que te podem fazer é mandar para a garantia, mais ficar sem ela uns bons tempos ( ja ouvi muitas reclamaçoes da garantia da sony ), nao pdes trocar por nenhuma nem pedir o reembolso, so podes pedir caso venha da garantia e nao comtinue a funcionar correctamente. mas antes de mandares para a garantia ve bem se na esta a funcionar corectamente, porque caso eles digam que nao tem nada de anormal, pagas os portes e tudo o que implica de verificar e isso, por isso tem cuidado nisso.

a game sim compra jogos usados, mas sinceramente nao vale a pena pois eles sao muito pouco por eles, e o que eles dao é tipo vales para usares na lojas deles.

3. CM4fan

CM4fan Power Member

A GAME é das poucas lojas que compra jogos a dinheiro. Mas dão-te menos valor do que se for em vale para gastar na loja.

Ah, e só para dizer que já vi a PS3 SSlim Red à venda em Portugal, no El Corte Ingles Lisboa.

4. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Sendo curto e rápido.

Tens 1 mês para testar a consola se só passaram 2 semanas e já dá problemas só têm é que trocar, se preferires trocar por uma vermelha melhor ainda por a GAME também as tem, aqui para os meus lados tem vermelha e azul, como vives em duh não faço ideia :D

Cumps.

5. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Aqui na de Almada está à venda a ps3 em azul e em vermelho. Acho que a podes trocar por uma destas sem qualquer problema, desde que não passem os 30 dias de compra. Claro que vais ter de pagar um pouco mais, se queres trocar por uma destas cores. Não aconselho vender jogos na game, arredondam muito para baixo ;).

6. Zion Linguist

sry, vivo na marinha grande, até n me importava de ir a lisboa para ir buscar a ps red, mas como n me devolvem o guito n vale a pena, e como provavelmente so se pode trocar na loja em q a comprei (q é o mais logico), e na game de leiria n tinham a red á duas semanas atras. realmente estou um bcd entalado com isto.. tenho de la ir averiguar a situaçao

em relação aos jogos, imaginando q um jogo custou 40 euros, qt dariam eles pelo jogo estando o jogo/cover etc tudo sem um unico risco/mancha, e se dão vales para usar na loja, qual o valor desses mesmos vales, se é q são assim tao aproveitáveis

7. Zion Linguist

sim eu sei q tenho q pagar mais, cerca de 70 euros de diferença, o problema é certas zonas serem retardadas em relação a novidades.

Partilhar esta Página