Troca de ps3 por ps vita

ImOnADonkey

Power Member
Boas pessoal.

Não quero começar aqui nenhum negócio, só queria saber se em alguma loja do género GAME ou ***** é possivel trocar uma ps3 slim 160gb comprada em julho na ***** com 2 jogos red dead redemption e gta EFLC por uma ps vita....


Eu pensei nisto visto que não possuo uma Televisão FUll hd, logo nao aproveito a potencial da ps3, e não ligo ás outras midias, e a ps vita foi sempre uma consola que me cativou muito...


Eu pensei em vender a ps3 e comprar uma ps vita, mas primeiro decidi por esta duvida para fora...

P.S: Não quero nenhum conselho em porque não deva trocar, a decisão já foi tomada, so quero que me respondam á duvida.

Cumprimentos.
 
Na Game o dinheiro que te dão por a ps3 e os jogos não vai chegar para a vita,a não ser que seja uma usada e mesmo assim não sei,ja sobre a ***** penso que não te troquem
 
Sim mas eu estou disposto a pagar a diferença, desde que não passe dos 60€, a ps3 está nova! Não tem 1 risco, tem ainda 20 ou 19 meses de garantia, e já vai com 2 jogos, e comando, e tudo, caixa original ainda impecavel, penso que eles não me façam pagar mais de 60€ pela diferença de uma nova...

Poix, na ***** é possivel que não me troquem...Era a mesma coisa que trocar material por material...


Edit: Se nºão for possivel trocar, talvez venda a ps3 e os jogos e depois compre a ps3 vita junto com o assassins creed liberations que vais sair um bundle daqui a uns dias..
 
Última edição:
Eu sei que disseste que não querias conselhos nem nada,mas tendo em conta que estas disposto a dar 60 euros de diferença no máximo,e ainda mais o dinheiro dos jogos que iras comprar para a vita,não seria melhor investires numa Tv HD?
 
Sim mas os jogos que possivelmente comprarei da psvita vao vir do ebay etc...Poupando uns bons euritos, e tambem eu não vejo filmes na televisão, daqui a uns anos já estão cá fora as novas tv's 4k, só iria investir numa para jogar, e se tivermos em conta que tenho um pc bom não vale a pena, eu só comprei a ps3 porque tava com ideia dos exclusivos, mas perdi o gosto por ela visto que o meu pc oferece muito mais não em termos de jogos mas de gráficos e acessibilidade, eu posso passar de um momento em que esteja numa missão com Altair de assassins creed e com 2 cliques ir parar a minha pagina do facebook, skype etc...sem falar que a jogabilidade online é muito melhor, comunica-se mais etc...

Eu adoro consolas portáteis, apesar de terem hardware mais fraco a diversão é muito boa, eu comprei a minha psp há 4-6 anos e ainda a adoro, os jogos, o design, o ecrã, também gosto das consolas de sala, mas não vai dar por enquanto, talvez se a ps4 ou a nova xbox tiver um comando tipo tablet, em que possa jogar sem ter que estar em casa para mostrar aos colegas etc..

Obrigado pelo conselho..
 
Acho que se procuras diversão a 3ds era melhor, com jogos como pokemon ou super mario passavas bons tempos, e é mais barata que a vita.
 
Acho que se procuras diversão a 3ds era melhor, com jogos como pokemon ou super mario passavas bons tempos, e é mais barata que a vita.

Eu acho que quando uma pessoa compra uma consola é para diversão não sei digo eu, enfim.

Se comprares a nintendo xl + jogo + carregador ( a consola não o traz ) acredita que é ela por ela visto que a packs da vita a custarem 250/260 euros.
 
Eu particularmente não gosto muito das ds, epah acho o ecrã muito pequeno e o design muito apaneleirado (sem ofensa), o hardware é mais fraco...De resto de esclusivos temos o super mario zelda, pokemon, que particularmente não gosto muito, nunca joguei zelda, e pokemons joguei muito pouco e não gosto...
 
Última edição:
Eu particularmente não gosto muito das ds, epah acho o ecrã muito pequeno e o design muito apaneleirado (sem ofensa), o hardware é mais fraco...De resto de esclusivos temos o super mario zelda, pokemon, que particularmente não gosto muito, nunca joguei zelda, e pokemons joguei muito pouco e não gosto...
Blasfésmia!

A comprar seria a normal, acho que a xl tira todo o conceito de portabilidade e quanto ao ecrã ser pequeno, para o tipo de jogos da 3ds acho que é muito bom.
Há mais jogos, tens metal gear solid e resident evil na 3ds e podes jogar os jogos da ds, tens professor layton (que também saiu para a 3ds), Ace Attorney (que também vai sair na 3ds) e o jogaço que é o 999 9 Persons, 9 Hours, 9 Doors.
E claro os jogos pokemon que são do melhor!
 
para mim o melhor que o user fazia era , vender a ps3 a algum amigo ou vizinho (dessa forma nao tinha de andar a negociar portes) preço justo com os 2 jogos por uma ps3 de 160GB 170 euros (se a queres vender...as que sao a esse preço sao logo vendidas) e depois compravas uma psp vita usada, v~e os negocios que á aqui na zwame já vi alguns muito bons
 
Epah por muito que eu olhe para uma DS, eu simplesmente não gosto daquilo, não estou a falar que os jogos são maus, mas a tematica deles n podem agradar a toda a gente, e eu sou uma delas...Prefiro god of war etc...Epah mas vou ver uns videos para decidir..

E não me consigo imaginar a jogar pokemon hahahahahahahhaaha
 
Blasfésmia!

A comprar seria a normal, acho que a xl tira todo o conceito de portabilidade e quanto ao ecrã ser pequeno, para o tipo de jogos da 3ds acho que é muito bom.
Há mais jogos, tens metal gear solid e resident evil na 3ds e podes jogar os jogos da ds, tens professor layton (que também saiu para a 3ds), Ace Attorney (que também vai sair na 3ds) e o jogaço que é o 999 9 Persons, 9 Hours, 9 Doors.
E claro os jogos pokemon que são do melhor!

Blasfémia porque? eu tambem detesto Pokemon!
 
Blasfésmia!

A comprar seria a normal, acho que a xl tira todo o conceito de portabilidade e quanto ao ecrã ser pequeno, para o tipo de jogos da 3ds acho que é muito bom.
Há mais jogos, tens metal gear solid e resident evil na 3ds e podes jogar os jogos da ds, tens professor layton (que também saiu para a 3ds), Ace Attorney (que também vai sair na 3ds) e o jogaço que é o 999 9 Persons, 9 Hours, 9 Doors.
E claro os jogos pokemon que são do melhor!

Sinceramente, acompanhei a série desde o inicio (fui um dos muitos viciados e joguei o Black/White) e desde o Gold/Silver que já não é o que era: apesar das novas adições, evoluiu muito pouco e acaba por ser mais do mesmo. Para mim, a série tem que inovar e dar o salto para full 3D (imaginem os milhões que a Nintendo ia facturar se lançasse um Pokemon full 3D exclusivo WiiU).

Em relação à troca, se gostas e queres de ser roubado, vende numa das muitas Games (imagino o "belo" valor que te vão oferecer). Se queres um preço justo, vende a particulares (ex: a zona de classificados da Zwame).
 
Blasfémia porque? eu tambem detesto Pokemon!
Mais blasfémia!
28671399.jpg
 
Eu vou acabar por trocar a ps3, nem que seja na game ou num particular, visto que o meu PC é high-end e comprar jogos na steam sai mais barato e mais porreiro, não tenho televisão HD ou Full hd e nem chega ás 32 polegadas logo tambem não vou aproveitar tudo da ps3, só me restam os jogos exclusivos mas gastar dinheiro neles para não os puder aproveitar mas vale comprar uma vita em que os jogos são mais baratos(nem que mande vir do ebay) é movel e estou agradado com os graficos e a tela Oled que nunca pensei que puderia ter, sem tirar da mesa a questão de que a rockstar games pode vir a lançar um gta para a vita e a sony um god of war, uncharted já temos, opah eu simplesmente gosto da vita e a gama de jogos que ela já tem não é má de todo, okay contam-se os bons com os dedos mas ela foi lançada em janeiro, e um call of duty e um AC exclusivo já vão ser lançados, eu vejo aqui uma boa oportunidade para a comprar.

Pelo menos antes que saia uma ps vita slim, porque a minha psp 3000 FAT ninguem me tira por uma slim ou go, foi simplesmente o melhor modelo psp...E A MINHA È COR DE ROSA! Sò MUDEI A CAPA PASSADOS 4 ANOS!

E não, não vou comprar a DS, e a questão de pokemon, eu já adorei no gameboy advance...á 8/9 anos *.*

I simply do not like DS
 
Última edição:
Back
Topo