Dúvida Troca de Ssd?

mythi

Power Member
Boas pessoal,
Desta vez sou eu mais uma vez a precisar de uma ajuda da vossa parte.

É o seguinte, ontem o windows 10 actualizou me para a versão preview 17093, sendo esta ainda É a versão não final.
Começou me a dar crash's em alguns jogos.
Formatei mas ele voltou para a versão que estava a mesma, coloquei a versão do windows que está no site deles numa pen e nem assim, pois diz que detectou uma versão mais atualizada do windows.
Não sei depois o que fiz que formatou o windows que tinha no ssd sendo que agora não tenho nada em disco e nem consigo instalar a versão anterior que tenho na Pen.

Terei de comprar um disco novo para instalar o Windows, e deixar aquele que tenho agora para guardar ou instalar outras coisas?

Espero que tenha conseguido explicar o sucedido
 
Última edição:
ao fazer uma nova instalação do windows, já experimentas-te remover as partições e criar uma nova e tentar instalar então o windows???
 
ao fazer uma nova instalação do windows, já experimentas-te remover as partições e criar uma nova e tentar instalar então o windows???
Aparece me isto :
https://m.imgur.com/a/pGIdM

Sendo que a unidade 0 é o ssd que tinha o windows
E a unidade 1 é um disco externo que tenho ligado.

Depois se carregar cá em baixo nesse quadro onde diz o windows não foi instalado nesta unidade, aparece um quadro a dizer :
— o windows não pode ser instalado neste disco,o disco selecionado tem uma tabela de partições MBR. Nos sistemas EFI, só é possível instalar o Windows em discos GPT.

Que poderei fazer agora?
 
se tens um disco externo, desliga-o para não interferir, depois reinicias a instalação e quando chegares ai esse quadro ao particionador, eliminas as partições e crias uma nova, e depois na maior instalas o windows feito...
 
Back
Topo