Troca de Telemovel - Compra de Android

joelbelo

Power Member
Orçamento / Tipo de compra: Até 200 €

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[X] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[X] Touchscreen (Igual / Superior a 4.3'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[X] 3G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[X] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[X] E-Mail
[X] Flash (Câmara)
[X] Filmes
[x] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[] USB OTG
[X] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[X] Youtube

Boas.
Eu tenho neste momento um Huawei Ideos X5 tenho há cerca de 6 meses mas ja tou um pouco farto.
Queria um com um ecrã grande superior a 4.3'' e que tivesse pelo menos 1Ghz de processador.
Qualquer um até 200€, pode ser usado.
 
Até 200€ com ecra de 4,3 ou superior penso que não existe! Só estou a ver o Optimus Monte Carlo mas tu és TMN e por isso não dá!
 
eu estou a falar que pode ser usado tambem. sites tipo leiloes.net ou assim.

mesmo usado por esse orçamento esquece lá isso, ai pelas 4' e mesmo assim dificilmente, 1º devias ter uma noção de que os modelos existentes no mercado novos dentro do tamanho que pretendes são quase 3x o teu orçamento, logo como são recentes, usados ultrapassam sempre o teu orçamento e bem...
 
Procura um Sony Ericsson Xperia Arc S Usado.
Custa 289€ novo.

pelo que andei a ver este é o unico modelo da gama do tamanho mais acessivel que ele pode arranjar, no entanto pelo que pesquisei, o ppl que anda a vender como usado, é só anedotas, querem mais em alguns casos que o que ele vale novinho em folha, outros lá perto e pela diferença, vai-se buscar novo a extrear, a grande maioria é desbloquado... achar um nesta fasquia de orçamento no meio daquela estupidez de valores pedidos é de desconfiar logo...

e claro que comprar usado tem de se ter muito cuidado pois pode-se estar a comprar um tijolo, este tipo de compras ou vou a novo, a tenho de ver ao vivo para comprar, sites de venda de leilões e etc, simplesmente para esquecer...

o melhor mesmo é ver aqui pelo forum se encontra algum...
 
Vai para um Galaxy S ou Nexus S. Arranjas facilmente por €200 ou até um pouco menos.

Mesmo com 4.3 tens o Htc Desire HD, talvez arranjes por esse preço.
 
dá mais €29 e compras uns Nexus S NOVO (na worten mobile)... podes comprar mesmo a versão da optimus, visto que está desbloqueado... melhor por esse preço é impossivel...
 
A diferença de 4.3" para 4.0" nem se nota... pelo menos eu não notei nada, passei do Monte Carlo para o Nexus S e até estou melhor servido... sendo o Monte Carlo 4.3" e o Nexus S de 4.0"...
 
Nem se nota? Lol olha que nota-se e não é pouco.
Já tive o meu Nexus S ao lado de um Galaxy Nexus e a diferença ainda é grande. Nem eu pensava que fosse tanto.
 
Back
Topo