1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de telemóvel, preciso opiniões

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 0-killed, 17 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. 0-killed

0-killed Power Member

No próximo mês pretendo trocar o equipamento.
    Procuro essencialmente Android, já me falaram no Huawei Ascend G300, LG Maximo L3 e no Samsung Galaxy Ace Plus, mas além de estar fora do orçamento, não apreciei a qualidade de imagem.

Venham daí as vossas opiniões sobre a melhor opção para o meu caso.
    Quero aspectos positivos e negativos dos equipamentos que me indicarem

Abraço e obrigado

2. Sydofne

Sydofne Power Member

sem duvida o huawei, os pontos fracos foram resolvidos nos updates (problemas no som e na resposta das teclas touch). Bem melhor que esse LG e o Ace plus. Não te deixes intimidar pela marca ;)

3. 0-killed

0-killed Power Member

Sei que a Huawei está aí a dar forte e feio no mercado.
    Tenho um em casa, o tmn A1, e apesar de lento, é aceitavel.
    Entretanto testei um X3 e esse é que não gostei muito... Queria navegar pelos menus e estava sempre a abrir aplicações em vez de navegar.
    No g300 isso não acontece?
    Quanto ao GPS, so vejo referencia a A-GPS e julgo que este é com base na rede. Também tem gps apenas para satélite?

4. ruca1973

ruca1973 Power Member

Se tens 200€ (máximo) para gastar, não te metas no Huawei G300. Compra o Sony Xperia U, que para o que custa é um "maquinão".
    O Huawei não é mau mas perde em (quase) toda a linha com o Sony Xperia U. O Sony Xperia U é mais "poderoso". E não é só por ser Sony. Estamos a falar de smartphone Dual-Core a 1 Ghz.

No site da Vodafone vi o Xperia U a 189,90€. Excelente compra a esse preço.

Última edição: 17 de Julho de 2012
  5. 0-killed

0-killed Power Member

Realmente o Xperia aparenta mais vantagens.
    O Huawei fica à frente em autonomia em 2G + cartão de memoria e ecran maior.
    O Xperia parece ter vantagens em desempenho.

Tenho que tentar testar os dois em alguma loja.

6. ruca1973

ruca1973 Power Member

O próprio CPU do Sony é mais capaz. No caso do Huawei G300 estamos a falar do Adreno 200, que já cá anda há uns tempos. O do Sony é "outra água". Todos esses pequenos pormenores contam. E tb não me admira nada, nadinha que o Sony Xperia U seja mais potente, quer em fotos, quer em video. Enfim, é melhor, ponto.

Partilhar esta Página