Troca de telemóvel

[_Silence_]

OC Legend
Epá tou a pensar trocar de móvel e n consigo desviar os olhos do Nokia 6600, mas é mt caro.

Por isso aconselhem-me aí um móvel dentro da gama do Sharp GX20, Samsung E700, por aí fora.

Cumps,
[_Silence_]
 
Nokia 3650 (Alguns podem achá-lo feio (como eu o achava)) , mas é um exelente telemóvel, ainda para mais com cartões de memória:D
Nokia 6100, lindo, pode não ter câmara incorporada nem essas mariquices mas é minúsculo...
 
Originally posted by D1S0RD3R
Nokia 3650 (Alguns podem achá-lo feio (como eu o achava)) , mas é um exelente telemóvel, ainda para mais com cartões de memória:D
Nokia 6100, lindo, pode não ter câmara incorporada nem essas mariquices mas é minúsculo...

3650 é realmente feio na minha opinião, e um pouco grande pa andar o dia td no bolso.
O 6100 tem poucas funções.

O Motorola k o Tecno referiu n sei se é bom, vou ler umas reviews.
 
É assim, se queres um telemóvel com muitas funções escolhe o 3650, dizes que é grande mas o 6600 também o é...
Se queres um telemóvel pequeno e exelente, escolhe o 6100.
:)
 
Originally posted by D1S0RD3R
É assim, se queres um telemóvel com muitas funções escolhe o 3650, dizes que é grande mas o 6600 também o é...
Se queres um telemóvel pequeno e exelente, escolhe o 6100.
:)

Hmm, n sei. Continuem a dar ideias.

Outra cena, há mais modelos além dos Nokias 3650, 3660 e 6600 (de tds as marcas, n é preciso ser nokia) k aceitam cartões de memória?
 
E isto?

alcatel_ot735_b.gif


Link

Dimensões: 10,6 x 4,7 x 2 cm
Peso: 89 g
Autonomia:
- Conversação: até 8h
- Stand-by: 250h



Características:
Câmara integrada
Mensagens Multimédia (MMS)
Ecrã a cores (4096 cores)
GPRS
WAP
Toques polifónicos
SMS Inteligente
Marcação por voz
Alta Voz
Dual Band
Vibra Call
EFR
Agenda
Calendário
Calculadora
Relógio
Alarme
Jogos


200€
 
Eu neste momento ia para o 3650 sem dúvidas.
A Siemens não tem aí nada de jeito.
A Motorola tem alguns fixes como aquele que o Raptor indicou, mas nada que chegue para o 3650 IMO:)
 
Originally posted by D1S0RD3R
Eu neste momento ia para o 3650 sem dúvidas.
A Siemens não tem aí nada de jeito.
A Motorola tem alguns fixes como aquele que o Raptor indicou, mas nada que chegue para o 3650 IMO:)

Mas o prob é k eu n gosto mm do móvel lol
O k eu falei no 1º, o Samsung E700, é bom?
 
Esse Samsung parece-me jeitoso, mas 80 contos:rolleyes: ..
Quanto custa o 6600?
Acho que esse Samsung não suporta cartões de memória:rolleyes:

PS: Era estúpido comprares o Samsung por 80 contos com o 6600 a 100:D
Eu continuava a ir para o 3650, aí sim valia a pena poupar...
 
Originally posted by Raptor
Silence, o V525 é o que eu tenho, n viste la no meeting?

o Samsung V700 também é muito bonito :)

Tive a ler umas reviews do v525 e gostei mt, Raptor tens fotos tiradas com ele pa ver a kualidade? Kuanta memória tem? Dáme razões para o v525 ser a minha escolha :)
 
eu tenho um 3660 estou satisfeitissimo , ecra de 65k colors , teclas normais :D

perfecto :P

outro me gusta é o que vou oferecer a minha mae nos anos :D SAMSUNG E700 ;) pequenito e faz tudo, so tem dois defeitos para mim , nao suporta MMC e nao tem bluetooth.


cumps []
 
samsung xgh600
espectaculo...
so n gosto da antena mas esse promenos desaparece qnd vemos as potencialidades do telemovel...ate zoom e flash tem com a makina incorporada :P
 
eu tb achava k o 6600 é k rulava, até ver o Siemens SX1, akilo a tocar mp3 em altos berros sem distorcer um bocado é simplesmente brutal... além de k o software é kuase igual ao do 6600. o nokia usa o symbian 7 o SX1 usa o 6.2.
 
Back
Topo