Troca de telemóvel

Originally posted by ThunderStorm
eu tb achava k o 6600 é k rulava, até ver o Siemens SX1, akilo a tocar mp3 em altos berros sem distorcer um bocado é simplesmente brutal... além de k o software é kuase igual ao do 6600. o nokia usa o symbian 7 o SX1 usa o 6.2.

O sx1 so ganha mesmo em som .. de resto .. camera e pior, software mais lento, o jog dial por ser cromado esta sempre a escorregar.


Tas feito silence ;)
 
Originally posted by ThunderStorm
eu tb achava k o 6600 é k rulava, até ver o Siemens SX1, akilo a tocar mp3 em altos berros sem distorcer um bocado é simplesmente brutal... além de k o software é kuase igual ao do 6600. o nokia usa o symbian 7 o SX1 usa o 6.2.

ya, o sx1 é um bocadinho superior ao 6600 em som =:P
mas de resto o 6600 rula =;)
 
silence: a fod.. vodafone dá.te 10% dos pontos , ai só precisas de 250 pontos que sao 125€ em chamadas... pois...

olha, nao tens ninguem k te forneça pontos? Se sim, mudasa o proprietário do teu cartao para a outra pessoa que te possa dar os pontos e associas o motorola ao teu numero.

agora se nao tens ninguem para te dar os pontos :(... ai j n te posso ajudar
 
O problema é que essa troca de pontos, de acordo com os gajos da vodafone, pode demorar até 1 mês... :(

Pelo menos foi o que me disseram a mim, os *****...
 
se tiveres alterado o nome do titular de conta a pouco tempo demora ate 1 mes.
pegas num cartao que nunca tenha tido titular ( aqueles de 2.5€ ) e metes no teu nome e ja podes transferir para la os pontos.


cumps []
 
Originally posted by Raptor
O problema é que essa troca de pontos, de acordo com os gajos da vodafone, pode demorar até 1 mês... :(

Pelo menos foi o que me disseram a mim, os *****...


tb me disseram o mm. eu o que tinha (ja tinha compromisso de permanencia do telm do meu avô ) foi registar o cartao da minha avó e pedir o meu telemovel pelo cartao da minha avó...

mas faz o seguinte : vais pela myvodafone e alteras o titular para ti . depois telefonas para o 1212 e explicas a situacao e que queres mm o telemovel e se eles pudessem dar "o jeito" bla bla bla snif snif

Originally posted by BIGBOY_1983

pegas num cartao que nunca tenha tido titular ( aqueles de 2.5€ ) e metes no teu nome e ja podes transferir para la os pontos.


cumps []

Mas se entao o cartao de 2.5€ nao tem pontos possiveis.... ? de ***** maneira tens de registar o cartao juntamente com a pessoa que tem pontos que é rapido mas depois tens a troca de titular....
 
Back
Topo