1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troca de telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por marzvolta, 3 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 640)

1. marzvolta

marzvolta What is folding?

boas
    estou a pensar comprar um tlm novo
    tenho um siemens S55 e estou muito satisfeito com ele mas começaram a haver alguns probs devido a humidade (as vezes o telefone passa-se da cabeça so vai ao sitio qdo tiro a bateria e deixo 5 min a "descansar", entre outras)

gostava que me dessem umas luzes sobre o que há ai de bom até 200€

a utilizaçao que dou ao tlm é :

SMS - mt mesmo, um tlm com uma boa memoria para armazenar sms da-me mt jeito

Chamadas :lol:

Bluethoot e/ou IrDA ( como o meu lindo tlm tem os 2 :D)

de preferencia ecrã com 65k cores (visto com 265k ser dificil encontrar nesta gama de preços)

gostava de ter um que fosse em concha para variar, mas nao é prioridade.

atenciosamente

:)

2. marzvolta

marzvolta What is folding?

ja estive a ver essa thread, e tive a ver o E398, o problema é que nao gosto muito do sistema de joystick :( tive um Alcatel com uma coisa destas e ao fim de 8 meses tinha o joystick partido..
    mas claro que estou disposto a experimentar, tás contente com o telemovel pelo que parece na thread.

obrigado

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tanto no T630 como neste não parece muito fragil, sabes que um caso não são casos :D

e pelo preço que está agora...

lê mp3, amr, 3gp etc...
    som 3d
    cartão de memória até 256mb (vem com 64mb)
    camara acima da média: (tirada à pressa http://www.ruitalia.ptcoders.com/myphonefoto/modulos.php?modulo=verfoto&id=233)
    alta-voz que dá um jeitão a conduzir
    faz de leitor de mp3 e de filmes visto que já traz phones stereo
    etc...

Partilhar esta Página